Publicado em: segunda-feira, 29/10/2012

Resumo Lado a Lado – Berenice mostra Elias, filho de Isabel, para Seu Afonso

Resumo Lado a Lado – Berenice mostra Elias, filho de Isabel, para Seu AfonsoIsabel tem certeza de que seu filho morreu e está enterrado. Aliás, todos da família acreditam nisso. Porém o menino está sendo cuidado pela irmã de Berenice a pedido de Constância e tem o nome de Elias. Mas a cozinheira pode colocar todo o plano da ex-baronesa a perder por causa de sua impulsividade. Uma destas situações será vista no capítulo desta segunda-feira (29) de Lado a Lado, quando Berenice vai apresentar Elias para o Seu Afonso.

Tia Jurema também estará com Afonso e vai conhecer a criança. O pai de Isabel olha os bebês e, quase com uma intuição de avô, acaba apontando para Elias e pergunta quem é o “miudinho”. Zenaide fica nervosa, mas Berenice nem dá bola e diz que a irmã deveria deixar Afonso ver a criança e parar de ser “bicho-do-mato”.

Seu Afonso pega a criança no colo e, mesmo sem saber que é o seu neto, conta a Zenaide que o filho de Isabel morreu, que ele mal viu a luz do dia. Logo em seguida, Jurema chega ao local e questiona quem é o bebê. Isidoro conta que é sobrinho de Berenice e vai apresentando todos eles. Tia Jurema, então, fica feliz por saber que novas crianças estão chegando ao morro e diz que é muito bom ter criança.

Agora, se Berenice teve a coragem de apresentar Elias para o próprio avô, será que ela também vai mostrá-lo para Isabel? Será que a cozinheira terá essa coragem? Para saber é preciso acompanhar os próximos capítulos de Lado a Lado.