Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Resumo Insensato Coração – Confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 1 de agosto de 2011

Cortez foge da prisão de helicóptero e descobre que Natalie pegou seu dinheiro. Bibi comunica a Marina e Vitória que vai se casar. Beto e Ísis vão ao Bar do Gabino e sentam juntos com Daisy e Geraldo. Beto e Daisy se beijam. Gabino tenta se aproximar de Fabíola. Neném conta que Léo está namorando Norma. André se irrita ao perceber que Carol mexeu em alguns dos seus rascunhos. Léo vai à casa de Pedro e rouba jóia de Marina. Norma presenteia Léo com um cartão de crédito. Leila se alegra ao ver que a família reconhece seu trabalho. Serginho vê Vinícius e Quim discutindo.

Terça, 2 de agosto de 2011

Cortez vai embora com as jóias de Natalie. Norma questiona Léo sobre Raul. Pedro investiga Norma. Rafa pede que Hugo o ajude a conseguir a casa que o pai passou para o nome de Haidê de volta. Leila e Cecília conversam sobre gravidez. Daisy volta a trabalhar com Beto e eles planejam esconder o relacionamento. Léo corta mangueira de gás da casa de Pedro. Raul conta para Pedro e Marina que Norma foi presa. Natalie quer que Haidê venda a mansão de Cortez. Raul conversa com Norma sobre Armando.

Quarta, 3 de agosto de 2011

Léo fica irritado ao saber que Pedro saiu ileso de explosão. Norma diz para Raul que se vingou de Léo e pede para que o namorado consiga passagens para fora do país. Léo conta para mãe que viajará com a viúva. Nelson ajuda Douglas a fazer contrato pré-nupcial. André diz que Leila poderá trabalhar em seu apart. Rafa enfrenta Vinícius. Pedro descobre que o irmão vai viajar com Norma. André reclama do apartamento que visitou com Carol. Pedro avisa a polícia que Léo vai fugir do país.

Quinta, 4 de agosto de 2011

Gilvan surpreende Sueli arrumando o quiosque. Bibi mente e diz que mudou por causa de Douglas. Natalie fica chateada ao saber que Cortez a deixou sem nada. Sueli fica surpresa ao saber o que Kléber fazia antes de se casar com Daisy. Pedro não deixa Léo embarcar para o exterior. Norma demonstra para Jandira que está revoltada com Pedro e Marina. Léo é preso. Serginho vê que Vinícius está arranhado e o badboy pede Cecília em casamento.

Sexta, 5 de agosto de 2011

Raul avisa a Wanda que Léo está preso. Eunice diz que Cecília deve se casar com Vinícius. Kléber diz que não ajudará Sueli. Norma diz que vai se casar com Léo. Pedro conta para Marina que precisa fazer alguns testes para recuperar sua licença para voar. Carol se irrita com André. Ismael tenta conseguir dinheiro de Eunice. Cecília diz que vai se casar com Vinícius. André fica com Leila, após encontrá-la em seu apart, mas conta para Carol que ficou com outra garota.