Publicado em: quinta-feira, 04/10/2012

Resumo Guerra dos Sexos – Ulisses vai para a cadeia por causa de Analú

Resumo Guerra dos Sexos – Ulisses vai para a cadeia por causa de AnalúAnalú só sabe causar confusão. Ela fugiu de seu casamento e enganou Nando para que ele a levasse para outro lugar que não fosse a cerimônia. O problema é que todos pensam que o motorista a sequestrou e que contou com a ajuda de Ulisses para fazer isso. Posando de santinha, novamente Analú não liga para as consequências e para o fato de que Ulisses acaba parando na cadeia por causa dela.

A polícia acredita que Ulisses tramou o sequestro de Analú junto com Nando. Ele afirma que não fez nada e tenta explicar que tudo não passa de um mal entendido, até mesmo porque ele nem conhece quem é a filha desse milionário que tanto falam. Mesmo assim, os seus gritos no xilindró não surtem efeito e o investigador avisa que ele só vai sair dali depois que Nando e Analú explicarem exatamente o que aconteceu.

Isso não acalma Ulisses, que continua desesperado e diz para Semiramis, sua tia, procurar o pai de Analú e pedir para ele retirar a queixa de sequestro. Ulisses acredita que, se ninguém fizer nada, vai acabar apodrecendo na cela da cadeia.

Agora, falta Analú assumir que fugiu de seu próprio casamento porque quis. A patricinha simplesmente apareceu correndo e alegou para Nando que a cerimônia iria acontecer numa igreja e não na mansão e mandou ele ir direto para o local que ela alegava ser o correto. No meio do caminho, ela conta toda a verdade e ainda diz que Nando não pode levá-la de volta para a mansão, porque senão ela vai acusá-lo de sequestro.