Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Resumo Guerra dos Sexos – Mayana Moura apresenta sua primeira vilã, Veruska

Resumo Guerra dos Sexos – Mayana Moura apresenta sua primeira vilã, VeruskaQuem não se lembra da mimada Melina da novela Pasione? Pois bem, a atriz Mayana Moura está novamente integrando o elenco de uma novela. Participando de Guerra dos Sexos, ela vai fazer uma vilã de verdade desta vez. O nome da personagem é Veruska, uma secretária que vai infernizar a vida de todos na trama.

Apesar de todos conhecerem Mayana, pode ser que ela não seja lembrada por todo mundo num primeiro momento. Isso porque o seu visual foi totalmente renovado para Guerra dos Sexos. Mas a atriz diz que está muito feliz pela oportunidade de contracenar com Glória Pires e novamente com Tony Ramos, com quem já trabalhou em Pasione, mas não teve muito contato na época. Porém Veruska e Otávio, personagens de Mayana e Tony Ramos, estarão sempre armando planos mirabolantes e, por isso, os dois atores ficarão juntos o tempo todo.

Aliás, Mayana Moura diz que contracenar com Tony Ramos está sendo muito divertido. Ela conta que é difícil não rir nas cenas, porque a novela toda é muito engraçada e comenta que o colega de elenco, além do diretor Jorge Fernando e de Edson Celulari, é o mais engraçado.

Já sobre a personagem, Mayana comenta que Veruska é uma personagem imprevisível e que tem uma aura misteriosa e nebulosa. Ela diz que a secretária é extremamente racional e maquiavélica e que é o oposto de seu papel anterior, a Melina de Pasione.

Agora é esperar para ver todas as armações de Veruska nos capítulos de Guerra dos Sexos.