Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Resumo Guerra dos Sexos – Analú engana Nando e consegue fugir do próprio casamento com ele

Resumo Guerra dos Sexos – Analú engana Nando e consegue fugir do próprio casamento com eleNando é um motorista bacana e nem imagina que poderia ajudar Analú de alguma forma. No entanto, ela vai conseguir ter a ajuda dele para fugir do próprio casamento. O que acontece é que, enquanto todos da família estão no local da cerimônia, Nando está esperando do lado de fora, esperando que o patrão passe alguma ordem. Neste momento, Analú chega, mas ele nem imagina que ela está fugindo do seu casamento. Assim, ela inventa que a celebração ocorrerá em uma igreja e Nando ajuda a noiva a fugir.

Na verdade, seria até fácil de Nando perceber que Analú está fugindo, já que ela aparece correndo pelos jardins da mansão vestida de véu e grinalda. Na verdade, o motorista até se pergunta se a noiva estaria fugindo, mas acredita no que Analú fala.

Ela diz para Nando que a cerimônia acontecerá numa igreja e ordena que ele siga rapidamente, porque ela está atrasada para o próprio casamento. A patricinha ainda critica o fato de Nando tê-la levado até a mansão, perguntando se ele não sabe que casamentos são feitos na igreja e no cartório e não em casa.

Nando, então, dirige rapidamente para levar Analú até a igreja determinada, mas não vai demorar muito para ele descobrir que foi enganado pela patricinha. Falta saber o que ele vai fazer quando descobrir a verdade e, principalmente, o que vai acontecer com Nando, já que Otávio não deverá gostar nada de o motorista ter ajudado Analú a fugir de seu casamento.