sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Gabriela - confira os próximos capítulos da novela de 16-07 até...

Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 16-07 até 20-07

Terça, 17 de julho de 2012

Gabriela não gosta de usar o sapato de salto que ganhou de Nacib. Neia estranha ao perceber que Sinhazinha não está em casa quando ela vai servir o jantar. Lindinalva teme que Berto não se case com ela, depois de dormir com a jovem a força. Juvenal afirma a Teodora que vai se deitar com uma mulher quando amá-la de verdade e questiona se ela contou a alguém que eles não ficaram juntos. Anabela aceita passear com Manoel. Mundinho conta com a ajuda de Josué para encontrar Gerusa e o professor diz que vai armar encontro no cinema. Nacib pede que Gabriela vá com ele ao cinema. Florzinha percebe que no consultório de Osmundo está o chapéu de Sinhazinha. Malvina fica incomodada quando Josué reclama do comprimento de seu vestido. Olga diz que Nacib não deveria ir ao cinema com Gabriela. Mundinho senta justamente ao lado de Gerusa no cinema e toca a mão da jovem.

Quarta, 18 de julho de 2012

Gerusa pede para trocar de poltrona com Josué. Gabriela fica sem sapato no meio do filme. Mulher de Tonico não deixa que ele ajuda Gabriela a colocar o sapato. Olga informa para Ramiro que Mundinho e Gerusa se encontraram. Sinhazinha teme que seu romance com Osmundo seja descoberto. Malvina afirma que Josué nunca a beijou e questiona se ele tem medo dos pais da jovem. Gabriela informa a Nacib que não quer presentes para se feliz ao lado do amado. Neia vai atrás de Sinhazinha e percebe quando ela entra na casa de Osmundo. Juvenal questiona aonde Berto vai durante a noite. Doroteia diz que Amâncio deve contratar um homem para seguir seu filho. Berto paga as dividas de Lindinalva e obriga a jovem a se deitar com ele de novo. Ramiro questiona Gerusa sobre o seu encontro com Mundinho no cinema. Conceição revela a Olga que Tunico freqüenta o Bataclã. Gerusa diz à mãe que Mundinho lhe chama a atenção. Mundinho e Ramiro se enfrentam e o jovem diz que quer se casar com Gerusa.

Quinta, 19 de julho de 2012

Mundinho e Ramiro discutem. Sinhazinha dá roupas para Neia, quando a empregada insinua que ela tem um caso com Osmundo, a fim de comprar o seu silencio. Ramiro questiona porque Juvenal não quer se encontrar com Gerusa. Malvina nota que Gerusa se apaixonou por Mundinho. Manuel tenta se aproximar de Anabela, que finge não aceitar a corte. Doroteia diz que Berto não vai mais casar com Lindinalva, depois de descobrir que o neto está dormindo com a jovem. Amâncio diz que Berto deve se esconder na fazenda de Melk. Malvina rompe seu namoro com Josué. Anabela informa a Manoel que deseja vê-lo de novo. Juvenal diz que Berto deve se casar com Lindinalva. Malvina diz a Mundinho que vai ajuda-lo a se encontrar com Gerusa. Tonico vai ao encontro de Gabriela.

Sexta, 20 de julho de 2012

Tonico tenta conquistar Gabriela. Doroteia manda Lindinalva embora em sua casa e afirma que seu neto não vai se casar com a jovem. Juvenal briga com Berto e não consegue fazer o irmão se casar com Lindinalva. Zulmira diz que Lindinalva deve ir viver na casa de Florzinha, mas ela não consegue abrigo. O dono da casa diz a Lindinalva e Zulmira que Berto foi embora e a expulsa. Lindinalva resolve pedir abrigo no Bataclã, ao constatar que não tem para onde ir. Gerusa permite que Malvina arme um encontro com Mundinho. Ramiro informa aos coronéis que não vai ao encontro armado por Mundinho, mas quer saber o que será tratado na reunião. Nacib fica com ciúmes de Gabriela. Pirangi prepara Lindinalva para começar o trabalho no Bataclã. Lindinalva pede que Maria Machadão não a obrigue a se deitar com o Coronel Melk. Tonico fala para Nacib que Gabriela não está interessada no turco. Nacib questiona a Gabriela o que ela realmente sente por ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias