Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 14-08 até 17-08

Resumo Gabriela - confira os próximos capítulos da novela de 14-08 até 17-08

Terça, 14 de agosto de 2012

Nacib se casa com Gabriela. Zarolha volta para Ilhéus e conta para Miss Pirangi que se ela não puder ser feliz com Nacib, não vai permitir que Gabriela seja. Gerusa vai ao encontro de Mundinho durante a festa de casamento de Gabriela. Olga diz que Tonico deve descobrir o que Gerusa esconde, para ser respeitado por Ramiro. Melk vê Rômulo beijando Malvina e bate na filha. Gabriela é ofendida pela irmã de Nacib. Zarolha e Tonico decidem armar contra Gabriela.

Quarta, 15 de agosto de 2012

Zarolha diz a Tonico que pode ajuda-lo a conquistar Gabriela. Anabela e Príncipe Sandra comemoram depois de dar um golpe em Manoel das Onças, roubando o dinheiro da safra do Coronel. Nacib diz que Gabriela não pode brincar na rua. Lindinalva não acredita no amor que Juvenal diz sentir por ele. Lindinalva briga com Berto quando ele vai ao Bataclan. Sem Nacib perceber Gabriela sai de casa a noite. Zarolha diz que quer os serviços de Arminda para saber mais sobre como está o casamento de Nacib.

Quinta, 16 de agosto de 2012

Arminda diz a Zarolha que Nacib e Gabriela não vão conseguir ficar casados por muito tempo. Juvenal impede que Berto bata em Lindinalva. Maria Machadão diz que Lindinalva se comportou mal e deve fazer com que ele desista de ir para a cama com ela. Teodora se irrita ao saber que Juvenal está preocupado com Lindinalva. Melk deixa que Malvina seja cortejada por Rômulo. Glória entrega dinheiro para Josué comprar uma gravata nova. Anabela e Príncipe Sandra decidem dar o golpe em outro Coronel e por isso vão ficar em Ilhéus. Jesuíno chega em Ilhéus. Anabela tenta seduzir Ramiro Bastos. Lindinalva dorme com Juvenal. Dorotéia manda de Almira vá trabalhar para Jesuíno. Rômulo diz a Malvina que já tem uma esposa. Zarolha diz a Gabriela que se chama Risoleta, mas a cozinheira a reconhece.

Sexta, 17 de agosto de 2012

Arminda não entende porque Zarolha diz que não se recorda de quando foi falar com Gabriela. Zarolha diz a Miss Pirangi que vai fazer Nacib esquecer Gabriela. Rômulo conta para Malvina que sua esposa tem problemas mentais e esta internada em um hospício. Dorotéia diz que Jesuíno precisa se casar. Quinquina e Florzinha tentam chamar a atenção de Jesuíno. Juvenal e Lindinalva decidem fugir juntos e se casar. Juvenal informa que quer que pai lhe de o dinheiro de sua caderneta de poupança e explica que é para gastar em seu casamento com Gerusa. Mundinho fala que não vai desistir de ficar com Gerusa. Ramiro pensa em Anabela. Juvenal e Gerusa falam um para o outro que amam outras pessoas. Teodora desconfia quando Lindinalva informa a Miss Pirangi que está doente e por isso não pode se deitar com ninguém. Jesuíno fica interessado em Iracema. Ramiro fala para Tonico que está interessado em Aabela e pede para o filho conversar com a jovem.