Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 11-09 até 14-09

Resumo Gabriela - confira os próximos capítulos da novela de 11-09 até 14-09

Terça, 11 de setembro de 2012

Jagunços, Melk e Ramiro conseguem tirar Fagundes na casa de Nacib sem que ele note. Josué se veste de mulher para sair da casa de Glória para não ser reconhecido. Malvina acaba se encontrando com Josué e acredita que ele tem o fetiche de se vestir de mulher. Tonico tenta chamar a atenção de Fabiana e pede para se encontrar com ela. Gabriela confessa a Miquelina e Arminda que teve que fazer o que não gosta. Iracema não entende porque Jesuíno só foi falar com ela no dia do casamento.

Dorotéia pede que Berto descubra quem é o Coronel com quem Pirangi se encontra. Fagundes fala para Clemente que tem medo de ser despedido por Melk. Ramiro decide mandar Gerusa para o convento quando ela afirma que não vai desistir de Mundinho. Jesuíno manda Iracema usar as roupas de Sinhazinha. Berto descobre que Lindinalva sobreviveu. Olga observa Tonico com Fabiana.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Olga diz que Fabiana foi quem procurou Tonico. Ramiro manda Fabiana embora, apesar de saber que foi Tonico quem foi falar com ela. Fagundes tenta conversar com Berto, mas Melk o impede. Berto vai com Lindinalva para o Bataclã. Jesuíno não consegue tocar em Iracema ao lembrar de Sinhazinha. Juvenal se enfurece ao saber que Lindinalva está no Bataclã. Tuísca decide ir com Gabriela ao circo. Nacib conta para Gabriela que pretende ir com ela ao sarau de poesias. Gabriela sofre ao saber que o sarau será no mesmo dia em que ela planejava ir ao circo.

Quinta, 13 de setembro de 2012

Nacib é autoritário com Gabriela e manda que ela o acompanhe ao sarau. Juvenal não entende porque Lindinalva está o tratando mal. Tuísca fica triste ao saber que Gabriela não vai com ele ao circo. Dorotéia diz a Amâncio que Jesuíno terá que responder processo por ter matado Sinhazinha. Dorotéia vai até a delegacia e dá seu depoimento defendendo Sinhazinha e é ameaçada por Jesuíno. Gabriela acaba colocando sal demais nos quitutes e os clientes do Vesúvio reclamam. Gerusa pede que Malvina arranje um encontro com Mundinho na igreja. Zarolha diz que Gabriela pode ir ao circo depois que o sarau acabar, sem que Nacib saiba. Rômulo mente para Melk, dizendo que sua mãe está doente, para adiar seu casamento com Malvina. Mundinho e Gerusa decidem que vai embora de Ilhéus depois que ela se formar. Zarolha vai falar com Tonico e fala que já sabe como ele pode conquistar Gabriela.

Sexta, 14 de setembro de 2012

Zarolha conta que Tonico pode ir ao circo para se encontrar com Gabriela. Tonico inventa uma história não ir assistir ao sarau. Zuleika e Berto tem o casamento arranjado pelas famílias. Gabriela vai ao circo depois do sarau escondida de Nacib e Tonico lhe dá um ingresso. Chico e Bico fino veem quando Gabriela sai do circo na companhia de Tonico. Juvenal estranha quando Lindinalva o trata como cliente. Gerusa fica preocupada ao saber que Malvina não pode se casar com Rômulo. Mundinho diz a Pelópidas e a Douglas que o Governo Federal vai cuidar da estrada que liga Ilhéus a Itabuna. Mundinho bate de frente com Ramiro e afirma que o coronel não pode controlar os sentimentos da nela. Chico revela para Nacib que Gabriela esteve no circo.