Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 04-09 até 07-09

Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 04-09 até 07-09

Terça, 4 de setembro de 2012

Iracema faz Jesuíno pensar que ela é inocente. Ramiro diz a Melk que os trabalhadores devem arrumar a estrada e irem embora como se fosse Mundinho que tivesse mandado. Clemente e Fagundes cuidam de Lindinalva. Mundinho acredita que foi Ramiro quem mandou cometer um crime e pede que Douglas fale sobre o assunto no jornal. Ramiro manda Gerusa noivar com Juvenal, mas ela surpreende a todos e recusa o casamento. Altino diz que Ramiro deve se aproximar de Mundinho, mas ele não aceita e os dois brigam. Malvina informa a Mundinho que Gerusa vai lutar para ficar ao seu lado. Arminda nota que Zarolha está tentando atrapalhar o casamento de Gabriela. Coriolano encontra Josué em sua casa. Diante de todos, Gerusa diz que não quer se casar com Juvenal.

Quarta, 5 de setembro de 2012

Ramiro é duro com a neta, mas ela mantém sua decisão. Ramiro questiona se a neta se interessou por outro homem. Josué finge que foi a casa de Coriolano para lhe pedir conselhos a respeito de como lidar com as mulheres. Melk fala para Rômulo que ele deve se casa logo com Malvina. Melk briga com a mãe e esposa quando Marialva afirma que é infeliz em seu casamento. Teodora manda Berto descobrir quem é o homem que Pirangi se encontra. Ramiro fala que Gerusa jamais se casará com Mundinho. Ramiro manda Melk se livrar de Mundinho.

Quinta, 6 de setembro de 2012

Melk informa a Ramiro que vai acabar com Mundinho e incendiar o jornal. Gerusa pede que Malvina informe Mundinho que ele está em perigo. Fagundes diz que quer se casar com Lindinalva, mas ela recusa a proposta. Altino diz que ajudará Mundinho a vencer as eleições. Berto fala com seu pai a respeito de Pirangi. Ramiro dá um anel para Maria Machadão e diz que ela pode viver em sua fazenda. Fagundes acaba acertando Ribeirinho quando tenta dar um tiro em Mundinho. Mundinho pede que o delegado mande prender Ramiro. Gerusa fala que o avô foi quem mandou matar Mundinho. Ramiro sofre ao perceber que a neta não o ama. Fagundes pede que Gabriele o deixe ficar em sua casa. Mundinho vai falar com Gabriela sobre Fagundes.

Sexta, 7 de setembro de 2012

Gabriela esconde Fagundes e diz a Melk que ele está na sua casa. Ramiro diz que Gabriela deve se preparar, pois vai resgatar o jagunço durante a madrugada. Machdão diz a Zarolha que ela só poderá ficar no Bataclã se não atrapalhar o casamento de Gabriela com Nacib. Mundinho fala para Douglas que ele pode alugar um novo espaço para continuar fazendo o seu jornal. Ramiro e seus capangas vão ao encontro de Fagundes na casa de Gabriela. Ramiro se diz grato a Gabriela e diz q sua família vai respeitá-la como uma dama a partir de então. Nabib tem saudades de Gabriela.