sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Wallace se surpreende ao saber que Teodora virou faxineira

Resumo Fina Estampa: Wallace se surpreende ao saber que Teodora virou faxineira

Teodora (Carolina Dieckmann) vai trabalhar, em seu primeiro dia como faxineira do hotel. Ela conhece a chefe das camareiras, depois de demonstrar falta de jeito para o serviço e reclamar do uniforme. Ela é mandada par fazer o serviço, mesmo sem entender como o carrinho funciona.

Neste momento Wallace (Dudu Azevedo) vai à reunião com Clint (Ed Oliveira). Os dois marcaram de se encontrar no restaurante do hotel, pois o ex-lutador precisa conversar com um empresário árabe. O estrangeiro acaba derrubando comida no chão, depois de esbarrar no bufê. Quem terá que limpar a bagunça é Teodora.

Ao ver Wallace, Teodora fica paralisada, mas a chefe das camareiras manda ela limpar o chão rapidamente, depois de informar que não pode fazer o serviço, pois tem um conhecido no local. Ela acaba obedecendo à ordem depois que a chefe ameaça colocá-la na rua.

Teodora acaba indo fazer o trabalho e Wallace fica chocado ao ver a periguete limpando o chão. Teodora faz drama, fingindo limpar o suor da testa e discretamente percebe a surpresa de Wallace. Ela limpa o chão e sai do local. Wallace a segue e diz que não acredita no que viu e ela fica muito envergonhada. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.

Guaracy e Esther passam primeira noite juntos

Finalmente Guaracy (Paulo Richa) e Esther (Julia Lemmertz) assumem o que sentem um pelo outro e vão passar a primeira noite juntos no apartamento dela. Guaracy afirma que esta apaixonado e diz que se sente pai do filho de Esther. Emocionada com as palavras do português a estilista chora. Guaracy diz que ama tanto a mãe, que sente o bebe já é seu.

Porém, quando o português está de saía, Esther diz que ele deve pensar melhor no que disse e não se apegar a ela, pois palavras que são ditas na cama podem ser esquecidas facilmente. Ela diz que não pode levar a sério o que ele falou, mas pede que Guaracy não fique constrangido.

Guaracy não aceita as palavras de Esther, assegurando que é um homem de palavra e vai cumpri-la. Ele diz o filho de Esther terá um pai com quem ela poderá contar e respeitar. Esther não se contém de felicidade e beija o português. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias