Publicado em: quarta-feira, 26/10/2011

Resumo Fina Estampa: Wallace desafia Jorge Muralha depois de conseguir novo treinador

Depois de levar Clint, seu antigo treinador até o aeroporto, Wallace (Dudu Azevedo) volta para o hotel e está ansioso para conta para sua esposa Teodora (Carolina Dieckmann) as novidades. Ele afirma que já conseguiu um novo treinador.

Teodora não fica feliz com a notícia, mas Um continua, informando ainda que uma revanche com Jorge Muralha já foi marcada. A loira afirma que teme pela saúde de Wallace, pois ele pode morrer durante a luta.

Porém Wallace não escuta os conselhos da esposa e demonstra confiança com os treinos e nova luta. Ele promete que vai subir no octógono e ganhar a luta. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 26.

Tereza Cristina mente para René sobre marca de tiro na parede

Ao ver a marca de tiro na parede de seu quarto René (Dalton Vigh) procura o revolver e constata que uma sumiu uma ala da arma. A fim de esclarecer o que de fato aconteceu ele aguarda o despertar de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para conversar.

Tereza Cristina se assusta ao acordar e ver que a pistola está sobre a cama. René aproveita para expor os fatos para a esposa, contando que uma bala está faltando e encontrou uma marca de tiro na parede.

A perua tenta fingir que não está entendendo do que o marido está falando. Mas para fugir dos questionamentos do marido ela mente dizendo que disparou a arma por acidente, enquanto procurava por alguns objetos na parede. Ela diz que se assustou, pois poderia ter se ferido. René demora um pouco, mas acaba acreditando na história. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 26.