Publicado em: sábado, 17/12/2011

Resumo Fina Estampa: Vanessa pede para ser a nova estilista da Fio Carioca

Paulo (Dan Stulbach) convidou Vanessa (Mileta Toscano) para trabalhar na Fio carioca, depois que o Le Velmont fechou. Paulo questiona no que Vanessa pode trabalhar e ela explica que nunca trabalhou na área de moda e vai precisar de um tempo pra se adaptar, mas adora desenhar vestidos de bonecas quando era criança.

Paulo diz que Vanessa pode começar trabalhando como estagiária, mas Vanessa afirma que tem outra coisa em mente e pede para desenhar a próxima coleção da Fio Carioca. Paulo acha engraçado e explica que um amador não pode fazer esse serviço. Ele conta que está tentando contratar uma fashion designer para ocupar o lugar de Esther (Julia Lemertz), mas que a maioria já está empregada.

Vanessa pede uma oportunidade, dizendo que o empresário não tem com o que se preocupar, pois não vai perder nada e garante que ele não vai se decepcionar. Paulo promete pensar no assunto e Vanessa o beija. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 17.

Rafael vai preso depois de bater em Zuleika

Zuleika (Juliana Knust) decide procurar Rafael (Marco Pigossi), depois que ela não ganha o cargo de gerente a Fashion Moto. Ela afirma que foi Rafael quem fez Juan Guilherme (Carlos Casagrande) contratar Edvaldo (Rafael Zulu) para o cargo. Com raiva ela xinga Rafael quando o encontra na beira da praia e começa a bater nele.

Depois de provocar Rafael, ela acaba levando um tapa na cara no exato momento em que a patrulha passa pelo local. Os policiais prendem Rafael por agressão e pedem que Zuleika vá prestar queixa na delegacia. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.