quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Vanessa beija Paulo

Resumo Fina Estampa: Vanessa beija Paulo

Finalmente Paulo (Dan Stulbach) dá vazão à afinidade que sente por Vanessa (Milena Toscano). O carro do empresário está estacionado e os dois conversam. Vanessa diz que o Le Velmont é um lugar ótimo e que agradece a Réne (Dalton Vigh) pela oportunidade. Porém ela afirma que está na hora de encontrar um trabalho mais próximo do que sonha fazer, para crescer como profissional.

Paulo gosta de ver a determinação da garota e diz que concorda com ela e que é muito bonito vê-la fazendo planos. Porém ele para de falar de repente e Vanessa pergunta o que aconteceu. Paulo diz que está com vontade de fazer uma coisa, mas está com medo da reação da garota.

Vanessa faz que não entendeu as palavras de Paulo. Ele afirma que deseja dar um beijo na garota. Mas quem toma a iniciativa é ela que avança para ele, beijando-o. Os dois se entregam, mas é Vanessa quem interrompe o momento, dizendo que precisa sair, pois vai chegar atrasada para o trabalho. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 2.

René afirma para Griselda que se cansou de Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) sente que precisa conversar com alguém e decide procurar Griselda (Lilia Cabral) para conversar. Ela vai até a futura loja da milionária e diz que sua vida é uma constante montanha russa por causa de sua esposa (Tereza Cristina) e afirma que isso o está cansando.

Griselda reclama de René ter ido falar com ela sobre isso, pois sabe que a pessoa que Tereza Cristina mais odeia é Griselda. René explica que a procurou, pois ela é uma amiga muito querida e especial. Ele explica que tentou fazer a esposa deixar de ser egoísta, mas seus esforços foram em vão.

Ela diz que está se sentindo mais distante da esposa a cada vez que ela faz alguma coisa. Griselda explica que seu casamento com Pereirinha (José Mayer) terminou assim. Os dois seguem conversando e Griselda convida René para ir à festa em sua casa. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 3.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias