Publicado em: sábado, 10/12/2011

Resumo Fina Estampa: Tesouro da antiga casa de Griselda é encontrado por Teodora

Ao perceber que Pereirinha (José Mayer) está agindo de forma estranha, Teodora (Carolina Dieckmann) passa a desconfiar que ele procura por algum tesouro escondido na casa onde Griselda (Lilia Cabral) morava antes de se tornar milionária.

Teodora nota quando um pedaço do reboco da parede de seu quarto cai. Ela percebe um pequeno brilho na parede e começa a escavar. A periguete quebra a parece e acaba encontrando uma coleção de pequenas estatuetas chinesas feitas em marfim. Pasma ela percebe que encontrou o tesouro.

A loira não consegue acreditar na própria sorte, enquanto tira a caixa do buraco. Ela começa a tocar nas peças e observa como são delicadas. Teodora percebe que as pequenas esculturas podem valer muito, pois são bastante antigas e muito bonitas.

Porém ela é surpreendida por um barulho nas escadas e rapidamente tenta esconder o tesouro. Nervosa, ela coloca a caixa embaixo da cama. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.

Rafael fica chateado ao ser mandado embora da delegacia

Rafael (Marco Pigossi) confessou seus crimes e se entregou para a polícia. Porém o rapaz fica insatisfeito quando o delegado afirma que ele não será preso até seu processo seja concluído. Ele explica que por ser réu primário, não ter sido pego em flagrante e ter residência fixa, Rafael não tem motivos para ficar na cadeia.

O rapaz fica indignado, dizendo que é um criminoso e seu lugar é atrás das grades. Mas o delegado explica que o processo só será enviado ao Ministério Público depois que as provas forem recolhidas.

Ao perceber a revolta do rapaz, o delegado sugere, de brincadeira, que Rafael varra a delegacia e ele obedece. Ele passa a madrugada toda limpando a delegacia, mas no dia seguinte, quando o delegado percebe que Rafael ainda está ali, o delegado o manda embora, o que deixa o ex-gerente furioso. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.