Publicado em: sábado, 12/11/2011

Resumo Fina Estampa: Tereza Cristina dá um rato morto para Patrícia comer

Aos descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está esperando um filho de Antenor (Caio Castro), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve atormentar a filha. Ela diz que vai levar o café da manhã para a jovem, atrapalhando a conversa de Patrícia com René (Dalton Vigh). A perua explica que resolveu servir a filha que voltou para casa.

Patrícia coloca a bandeja do café da manhã em seu colo e destampa o prato. A garota se depara com um rato morto, enquanto a mãe grita, dizendo que não vai permitir que Patrícia tenha seu filho. A garota retruca, dizendo que Tereza Cristina não vai impedi-la de ser mãe, porém Tereza Cristina critica, dizendo que o filho não será capaz de manter o amor de Antenor.

Em resposta, Patrícia diz que se amor dura pouco, em breve o seu pai também deve estar indo embora. Tereza Cristina não aceita a comparação e diz que Antenor é mau caráter. Ela afirma que não vai receber a filha em casa, com um bebe nos braços, quando seu romance com Antenor chegar ao fim. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 12.

Griselda diz cuidará do filho de Antenor e Patrícia

Griselda (Lilia cabral) decidiu ir procurar Antenor (Caio Castro) depois que descobriu que Patrícia (Adriana Birolli) está gravida. Griselda questiona se é verdade e explica que não está interessada em saber sobre o namoro do filho, mas se interessa pelo neto. Ela diz que um bebe não tem como se defender.

Antenor afirma que Griselda não pode realizar tudo o que sonhava porque engravidou cedo e diz que não vai deixar de estudar e ganhar pouco, como a mãe fez, para cuidar do filho. Antenor garante que nem ele e nem Patrícia vão parar de estudar.

Irritada Griselda afirma que Antenor não se importa com Patrícia, tendo em vista que em ele e nem Tereza Cristina (Christiane Torloni) quem que a criança venha ao mundo. Ela diz que vai cuidar do filho de Antenor. O rapaz aceita a decisão da mãe, mas comunica que Patrícia não irá aceitar a proposta. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14.