sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé se beijam depois de discussão

Resumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé se beijam depois de discussão

Depois que Teodora (Carolina Dieckmann) se recusou a assinar o documento onde aceitava receber R$ 5 milhões para recusar ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Com isso Quinzé (Malvino Salvador) ficou muito irritado e expulsa a loira para fora de sua casa. Ela reclama que seu braço está doendo, mas Quinzé diz é para ela sentir dor, pois ja o fez sofrer muito.

Quinzé questiona se ela tem ideia de como ele se sentiu depois que foi trocado por outro. Teodora diz que não queria magoar o ex-marido e passa a mão no seu rosto. Quinzé se afasta, enquanto ela afirma que errou e se pudesse voltaria no passado e mudaria tudo. Ela tenta dizer que eles ainda podem ter um futuro, mas Quinzé a interrompe dizendo que não há mais nada entre eles.

Porém Teodora é mais rápida e acaba dando um beijo em Quinzé. Ele resiste num primeiro momento, mas acaba cedendo e correspondendo ao beijo. Teodora diz que o que Quinzé sofreu foi em vão, pois eles têm uma nova oportunidade para serem felizes, pois ainda sente falta do ex-marido. Quinzé aceita as palavras de Teodora e acaba a beijando ardentemente. Depois disso Teodora sai correndo e chorando. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

Paulo consola Vanessa depois que ela tenta beijar René

Depois de tentar beijar René (Dalton Vigh) e ser repelida, Vanessa (Milena Toscano) chora. Ela sai do restaurante correndo e acaba dando de cara com Paulo (Dan Stulbach), que pergunta o que está havendo e porque ela está chorando. Paulo diz que ela deve voltar para o restaurante, mas a garota diz que não pode voltar porque fez uma grande besteira.

Paulo argumenta, dizendo que o amigo é um homem bacana e ela não deve ter feito algo tão errado que não mereça ser perdoada. Vanessa pede que o empresário não vá falar com René, pois ela ficaria muito envergonhada. Paulo insiste em acalmar a garota e pede que ela a acompanhe até a Fio Carioca.

Quando os dois chegam à empresa, Paulo fica ciente do que aconteceu. Paulo garante que Vanessa não será despedida por causa de um equivoco. Ele diz que vai falar com René sobre Vanessa. A garota diz que vai ficar devendo este favor ao dono da Fio Carioca. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias