sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé são pegos no flagra por Griselda

Resumo Fina Estampa: Teodora e Quinzé são pegos no flagra por Griselda

Quinzé (Malvino Salvador) continua mantendo seu relacionamento de amor e ódio por Teodora (Carolina Dieckmann). Os dois se encontram e acabam discutindo, mas não resistem e se entregam a paixão.

Quinzé vai até a casa onde morava antes de sua mãe se tornar milionária e diz que deseja falar com Teodora sobre o fato de ela ter conseguido a permissão para passear com o filho. Teodora lembra que o filho é dela também.

Os dois começam a discutir, mas acabam ficaram de frente um para o outro e se beijam. Quinzé diz que eles não podem fazer isso e Teodora entende por que. Mas Teodora o provoca, dizendo que deseja ser esposa dele de novo. Quinzé afirma que ela deseja apenas se casar porque ele ficou rico e ela não passa de uma golpista.

Teodora segue provocando Quinzé até que ele se entrega e os dois caem juntos no sofá. Porém no meio do amasso, quem aparece na casa é Griselda (Lilia Cabral) que fica chocada ao ver a cena. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Juan afirma que deseja se casar com Letícia dentro de um mês

Juan (Carlos Casagrande) está na casa de Letícia (Tania Khallil) e não esconde o quanto está apaixonado pela professora, se declarando para. Carolina (Bianca Salgueiro) que assiste a cena não deixa de fazer deste comentário.

A menina diz que o amor dos dois é grande, mas lembra que é ela a responsável por eles estarem juntos, sendo o cupido que os uniu e agora os dois parecem ridículos, como um jovem casal adolescente.

Juan questiona se a menina acha que ele está sendo ridículo em pedir sua mãe em casamento. Mas Vilma (Arlete Salles) resolve intervir e firma que eles deveriam se casar logo. O dono da Fashion Moto, diz que está certo e marca a data do casamento para um mês. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias