Publicado em: sexta-feira, 25/11/2011

Resumo Fina Estampa: Solange diz para Daniel que quer namorá-lo

A fim de conquistar Daniel (Guilherme Boury), Solange (Carolmacedo) continua investindo do estudante de medicina. A garota procura Daniel na faculdade. Surpreso ele pergunta o que Solange faz naquele lugar. A garota pede que ele adivinha, mas Daniel demonstra não entender o que está acontecendo.

Sol acaba dizendo que foi até a faculdade para conhecer os cursos disponíveis e aproveita para pedir uma carona para o rapaz. Desconfiado, Daniel pede que Solange esclareça logo o que quer com ele. Ela vai direto ao assunto e diz que quer namorar com ele.

Daniel se dirige ao estacionamento, seguido pela funkeira. Porém ele explica que não quer ficar com ela. Porém Solange é insistente e Daniel acaba aceitando. Quando os dois voltam para casa, a garota não perde a oportunidade de dá outro beijo no garoto. Desta vez ele corresponde. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.

Íris conta que Tereza Cristina já tentou matá-la

Íris (Eva Vilma) revela que o mafioso não foi a única pessoa que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentou matar a fim de esconder o seu segredo. Ela conta que também já esteve na mira da sobrinha. Ela recorda do momento em que a perua tentou se livrar da tia.

Tereza Cristina aparece com uma faca e diz que pretende matar e cortar Íris em picadinho, a fim de evitar que ela acabe contando o segredo para alguém. Íris foi pega de surpresa pela sobrinha, mas informou que no momento em que ela morrer, cinco cartas com uma boa história serão entregues a cinco advogados diferentes.

Íris lembra que se salvou a sua vida desta forma, ao lembrar a Tereza Cristina sabe muito bem qual a história. Com isso a perua acabou não cometendo mais um assassinato. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.