sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina chega aos ouvidos de Marcela

Resumo Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina chega aos ouvidos de Marcela

Finalmente Marcela (Suzana Pires) vai ter a grande chance que sonhava. Ela acaba descobrindo o grande segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com a informação a jornalista pretende arrancar o máximo de dinheiro da perua.

Marcela está caminhando ao lado do chalé onde se hospedam Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). A jornalista ouve a conversa das duas e acaba parando ao lado da janela, para prestar mais atenção. Alice comenta com Íris que para manter seu segredo, Tereza Cristina terá que pagar muito caro. Já Íris diz que o segredo é grande trunfo das duas.

Ao ouvir o segredo Marcela não esconde a surpresa e demonstra estar chocada. Ela comenta que não podia imaginar algo tão grave. Ela segue ouvindo a conversa, quando Alice comenta que Íris deve pressionar a sobrinha, até que Tereza Cristina lhe de dinheiro. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 19.

Vanessa promete não passaR dos limites com René depois de conseguir seu emprego de volta

Vanessa (Milena Toscano) tentou beijar René (Dalton Vigh) acaba perdendo o emprego. Porém Paulo (Dan Stulbach) que se encontrava no local no memento em que a garota saiu chorando, encontra um meio de reverter à situação.

Paulo conversa com o amigo, dizendo que o que aconteceu não é nada de outro mundo e pode ser esquecido. Ele insiste com René, dizendo que Vanessa é uma boa recepcionista e precisa do emprego. Depois disso ele convence o chef a conversar com a recepcionista.

René vai falar com Vanessa. A garota assume o erro e diz que está se sentindo muito envergonhada por tudo que aconteceu. Ela lembra que René é o pai de sua amiga e pede uma nova chance. René afirma que vai aceita-la como recepcionista novamente e pede que ela agradeça a Paulo pelo favor. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias