sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: René avisa que vai embora depois de chamar Tereza...

Resumo Fina Estampa: René avisa que vai embora depois de chamar Tereza Cristina de louca

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide chamar René (Dalton Vigh) no momento em que ele está saindo para trabalhar. A perua que tentou reconquistar o ex-marido na noite anterior diz que ele é rápido no volante, mas lento na cama.

René retribui as acusações lembrando do envolvimento de Tereza Cristina com Pereirinha (José Mayer), afirmando que o encontro da ex-mulher com o pescador não deve ter sido bom. Tereza Cristina faz que não entende a afirmação de René e questiona se ele está com ciúmes.

O chef diz que não se importa com os relacionamentos de Tereza Cristina, mas diz que não é muito inteligente da parte dela sair de camisola no meio da noite, pois pode ser vista por alguém que vai chamá-la de louca como sua mãe.

Tereza Cristina se enfurece e diz que ele nunca mais deve dizer que ela é louca. René concorda com isso, mas lembra que para que, ela não seja taxada como doente menta,l precisa parar de agir como tal. A socialite diz que não deveria ter permitido que ele voltasse para casa.

René diz que está de volta porque seus filhos pediram e deseja protegê-los, mas esclarece que não suporta o clima da casa e se for embora levará os dois com ele. Tereza Cristina diz que nunca vai permitir que isso aconteça. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (13).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias