Publicado em: terça-feira, 25/10/2011

Resumo Fina Estampa: Quinzé afirma para o filho que Teodora é sua prima

Quinzinho (Gabriel Pelícia) reconhece Teodora (Carolina Dieckmann) ao vê-la na porta de sua escola, apesar dele ter sido abandonado por ela quando ainda era um bebe. Porém Quinzé (Malvino Salvador) tenta acalma o filho, dizendo que a loira é apenas uma conhecida.

Quinzé mente que a mulher que o garoto viu é uma prima distante. Porém o pai no menino fica sem ter o que falar quando o filho questiona porque a mãe mandou que uma prima viesse em seu lugar.

O pai explica que está emocionado porque sofreu muito antes, mas que dali em diante os dois serão muito felizes e declara o seu amor pelo filho. Os dois se abraçam antes que Quinzinho volte para a aula. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.

Ao chegar em casa René encontra sua esposa nervosa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi à responsável pela morde do mafioso, empurrando-o na escada. Depois do crime ela passa a se lembrar do que aconteceu e descontrolada caminha de um lado para outro, dizendo coisas sem sentido.

René (Dalton Vigh) cega em casa e encontra a mulher falando sozinha na sala. Ao ver que seu marido está a observando, Tereza Cristina afirma que estava tentando matar alguns mosquitos que estavam no ambiente. Ela afirma que acordou com o barulho dos bichos e desceu para beber água.

O marido não entende porque a esposa dormiu de roupa e não de camisola, como normalmente faz. Porém ele finge acreditar na história da perua e pergunta por que ela está sozinha em casa e com o celular desligado.

Tereza Cristina esclarece que René Júnior (David Lucas) está dormindo na casa de um amigo e que os empregados foram dispensados e ela optou por ficar sozinha, depois de brigar com a filha. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 25.