Publicado em: sábado, 03/03/2012

Resumo Fina Estampa: Paulo diz a jornalistas que sempre esteve casado com Esther

Desta vez é Paulo (Dan Stulbach) quem é rodeado por jornalistas que querem informações a respeito do escândalo envolvendo Esther (Julia Lemmertz) e Danielle (Renata Sorrah). Ele é procurado na Fio Carioca pelos repórteres que o deixam sem saída, querendo saber a versão dele da história.

Paulo diz a Beto Junior (Danilo Sacramento) que não tem nada a declarar e manda todos irem embora, mas é em vão. Beto insiste com o empresário, dizendo que o assunto deve ser delicado para ele, tendo em vista que foi Victoria quem causou a separação dele e Esther.

Furioso, Paulo tenta agredir o jornalista, mas é detido por Márcia (Alexandra Martins). Para finalizar a história, Paulo declara que nunca esteve separado de Esther, a fim de por um ponto final a discussão.

Os repórteres ficam surpresos e mais tarde quem fica chateada é a estilista que pergunta por que Paulo falou isso, afinal de contas eles se separaram. Mas Paulo rebate, dizendo que eles estão juntos no meio de toda essa confusão. Esther pensa nas palavras de seu sócio. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5.