Publicado em: quinta-feira, 27/10/2011

Resumo Fina Estampa: Paulo afirma que Esther é talentosa e que a Fio cariosa é o filho do casal

Acreditando que a mulher está deixando o seu talento de lado, Paulo (Dan Stulbach) questiona como Esther (Julia Lemmerts) tem coragem de deixar para traz toda a vida que eles construíram juntos, incluindo a Fio Carioca.

Paulo observa os desenhos da mulher e decide ir conversar com ela. Ele tenta convencê-la a desistir da idéia de engravidar. O empresário explica que não lugar para filhos na vida do casal. Esther se irrita com o marido e diz que ele está sendo preconceituoso.

Ela pede que Paulo tente entender o que ela está fazendo. Paulo acaba confessando que os desenhos da estilista são bonitos. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.

Tereza Cristina diz que não vai deixar a filha voltar para casa

Contando com o apoio de seu pai, Patrícia (Adriana Birolli) decidiu sair de casa, depois de brigar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mãe da garota ficou furiosa ao saber que René (Dalton Vigh) ficou do lado da filha.

A perua desabafa com Crô (Marcelo Serrado) que tenta acalmar a patroa. O mordomo explica que René apenas deixou a porta aberta para Patrícia, para que ela possa voltar quando estiver mais calma. Tereza Cristina acaba percebendo que o marido agiu de forma correta.

Ela diz que a filha não vai conseguir viver por muito tempo na pousada. Tereza Cristina acredita que em pouco tempo Patrícia vai pedir para voltar. Porém ela dá a entender que talvez não dê uma segunda chance para a filha. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.