Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Resumo Fina Estampa: Patrícia volta a namorar Antenor

Diante da insistência de Antenor (Caio Castro) em voltar a namorar Patrícia (Adriana Birolli) ela acaba aceitando. Os dois têm uma grande discussão, mas acabam juntos na cama. Antenor questiona como os dois ficam depois do acontecido.

Patrícia diz que não adianta mais continuar fingindo que não sente nada por Antenor. Ela acaba cedendo as investidas do garoto, revele que o ama e aceita voltar a namorar com o estudante de medicina.

Antenor diz que suporta de acidentar de carro e ser expulso de casa, mas não consegue viver sem sua amada. Ele se declara para Patrícia, quando ela afirma que os dois podem voltar a namorar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 1.

Paulo e Marcela dormem juntos novamente

Aproveitando que Esther (Julia Lemmertz) está viajando para Itaipava, Marcela (Suzana Pires) decide ir até a casa de Paulo (Dan Stulbach) lhe fazer uma surpresa. Paulo se incomoda com a presença da jornalista, mas ela entra em sua casa sem ser convidada.

Marcela diz que veio jantar com Paulo. Ela conta que vai cozinhar para os dois preparando um espaguete a putanesca. Enquanto os dois se servem no jantar, Marcela tenta seduzir Paulo, fisgando a atenção do empresário.

Quando os dois terminam de comer, Marcela pula em cima de Paulo no sofá e tenta beijá-lo. Paulo reluta, mas Marcela diz que deseja beijá-lo, pois assim ele será dela. Paulo diz que não pode fazer isso, pois vê as fotos de Esther e sente que a esposa está lá, vendo o que eles estão juntos.

A jornalista não dá importância às palavras de Paulo e continua em cima dele. Ela tira a camisa dele com ferocidade. Ele tenta argumentar, mas Marcela diz que ele precisa apenas relaxar e diz que ela fará tudo. Paulo acaba cedendo e obedecendo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira dia 01.