Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Resumo Fina Estampa: Para se livrar das prova que o incriminam, Rafael seduz Zuleika

Depois de reunir provas contra Rafael (Marco Pigossi), Zuleika (Juliana Knust) decide conversar com Leandro (Rodrigo Simas). Ela diz para o garoto que a situação é complicada para ele, pois o gerente da Fashion Moto e réu primário e ele já tem complicações com a justiça. Ela promete não denunciar o garoto, se contar qual é o esquema dele com Rafael.

Leandro se apavora ao saber que pode ser preso novamente, mas promete continuar sendo leal a Rafael, pois o seu comparsa é um homem perigoso e não quer arranjar mais problemas. Depois de ser ameaçado pela recepcionista, Leandro decide contar o que está acontecendo para Rafael.

Rafael decide chamar Zuleika em seu escritório e seduz a moça, dizendo que ela está tentando chamar a atenção dele, pois na verdade gosta dele. Ele diz que também se sente atraído por ela.

Ele beija Zuleika. Ela resiste num primeiro momento, mais acaba correspondendo. Ela acaba desistindo de mostrar as falcatruas de Rafael para o dono da Fashion Moto. Zuleika joga fora as provas que tem contra ele. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 10.

Tereza Cristina diz que vai usar Griselda para se vingar de Antenor

Depois que Antenor (Caio Castro) a destratou, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não esconde a raiva do estudante de medicina, depois de sua passagem pelo Recando da Zambeze, onde flagrou os dois juntos.

De volta em sua casa, a perua comenta com Crô (Marcelo Serrado) que vai se vingar do namorado da filha, através de sua mãe, quando ela se mudar para o seu condomínio e se tornar sua vizinha.

Crô paparica a patroa, dizendo que a ideia dela é ótima. Tereza Cristina diz que para executar seu plano precisa saber o dia em que Griselda (Lilia Cabral) vai mudar para a mansão. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 7.