Publicado em: terça-feira, 08/11/2011

Resumo Fina Estampa: Para alegria de Solange Baltazar diz que ela poderá se tornar funkeira

Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa e encontra a filha Solange (Carol Macedo) dançando sem parar. Ela chama a filha para uma conversa e diz que foi informado e ela tem talento e pergunta se o funk pode render dinheiro.

A menina explica que alguns artistas ficam milionários e vão tocar no exterior. Em seguida ela questiona porque o pai está interessado no assunto. Baltazar explica que está interessado em deixar a garota fazer o que gosta e dar força para que ela siga sua carreira.

Solange se anima, mas Baltazar esclarece que no meio artístico existe muito malandro e não vai permitir que ninguém se aproveite do talento da filha. Ele promete, citando o exemplo do pai de Michael Jackson, que vai transformá-la em uma rainha. Ao ouvir as palavras do marido, Celeste (Dira Paes) propõe que a família comemore. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

Griselda diz que mentiu sobre casamento com Guaracy

Guaracy (Paulo Rocha) ficou surpreso quando Griselda (Lilia Cabral) anuncia que vai se casar com ele. Porém ele não imagina que ela estava blefando. O português vai até a casa de Griselda e anuncia que já pensou em realizar uma grande festa, convidando os parentes que vivem em Portugal.

Porém Griselda só percebe que está enganando o amigo, quando ele lhe entrega uma aliança de noivado. Ela sente vergonha e pede que ele guarde a jóia. Ela se desculpa e diz que não falou de verdade e revela que não está pensando em noivar com ele. Griselda diz que falou em casamento em um momento de desespero.

Guaracy não esconde a decepção e diz que acreditou que realmente Griselda iria ceder as suas investidas. Ela tenta se desculpas e pedir perdão ao amigo, mas ele fica muito magoado, dizendo que não esconde que é apaixonado por ela, mas ela não sente consideração alguma por seus sentimentos. Guaracy diz que vai embora. Griselda afirma que não tinha a intenção de magoá-lo, mas ele explica que a atitude dela o feriu muito. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.