Publicado em: quinta-feira, 24/11/2011

Resumo Fina Estampa: Letícia dorme com Juan no sofá da casa dele

Juan Guilherme (Carlos Casagrande) aguarda que Letícia (Tania Khallil) saia da faculdade. Ela pergunta o que ele está fazendo ali e Juan esclarece que estava a guardando. O bonitão pede que a professora sai da defensiva por apenas uma vez e se deixe levar. Ele diz que pretende apenas dar uma carona para ela e assegura que esta sendo sincero.

Letícia mostra estar insegura, MS acaba aceitando a oferta de Juan. No meio do passeio Letícia se desespera e peque que Juan pare a moto, pois está apavorada com a velocidade. Ela afirma que não tem nada em comum com Juan e nunca deu chance para ele se aproximar e o melhor é casa um seguir a sua vida.

Porém Juan a surpreende beijando-a e ela aceita seguir com ele até a sua casa. Ela acaba indo para é na casa do dono da Fashion Moto. Ele diz que não levou mais nenhuma mulher em sua casa porque só está interessado em Letícia. Com isso ela acaba se entregando e os fuçam juntos no sofá da sala. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.

Paulo se incomoda ao ver Esther e Guaracy juntos

Depois de sentir um pequeno mal-estar, Esther (Julia Lemmertz) já está se sentindo bem e vai sair do hospital. Porém quem acompanha sua saída do hospital é Guaracy (Paulo Rocha) e não Paulo (Dan Stulback).

Os dois estão conversando quando Paulo chega ao hospital e surpreende os amigos, que ficam constrangidos com a chegada do empresário. Esther afirma que está se sentindo bem, mas Paulo pede para conversar com a ex-mulher a sós.

Guaracy começa e a se dirigir para a saída do quarto, mas Esther o interrompe, dizendo que não tem nada para conversar com Paulo. Ela afirma que quer embora do hospital e pede que Guaracy a ajude a ir para casa.

Paulo continua insistindo em falar com Esther, mas ela o corta, dizendo que o importante é que seu bebê está a salvo. Ela se despede friamente de Paulo e vai embora com o português. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.