Publicado em: segunda-feira, 24/10/2011

Resumo Fina Estampa: Leandro faz amor com Nanda na praia

Depois de jantar no Le Velmont, Leandro (Rodrigo Simas) não esconde sua alegria e satisfação para Nanda (Luma Costa). Ele conta que foi a primeira vez que jantou num lugar sofisticado e que gostou muito da experiência. Leandro comenta ainda que estava muito bem acompanho e que gostaria que a noite não terminasse.

Nanda diz que os dois podem pegar o seu carro e passarem a noite juntos na praia. Os dois mergulham no mar apenas de cueca e calcinha e sutiã. A jovem afirma que sem roupa apropriada sentiu frio dentro da água.

Os dois começam a se beijar e o clima esquenta. Nanda tenta impedir as investidas de Leandro, dizendo que vai se arrepender de tudo depois. Leandro rebate, afirmando que o que interessa é aquele momento e que ela deve parar de se preocupar. Ela acaba sendo seduzida pelo rapaz e os dois transam nas pedras quando o dia já está nascendo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 24.

Misterioso, Enzo aparece na praia e chama por Griselda

Álvaro (Wolf Maya) vai trabalhar no quiosque a noite, pois seu funcionário Joel (Joe Ribeiro) está doente. Ele observa que uma luz diferente surgiu no céu e em seguida ouve um homem gritando.

Ele observa que algo caiu no mar e chega mais perto para entender o que está acontecendo. Ele vê um homem se afogando e corre para socorrê-lo. Depois de salvo o homem estranho ainda está desacordado, mas ele move seus lábios, chamando por Griselda (Lilia Cabral).

O dono do quiosque procura Griselda para relatar o acontecido. Deixando o estranho ainda na areia. Quando amanhece, curiosos se aproximam do homem deitado na praia e tentam entender o que ele faz ali. Griselda fica surpresa ao ver que não conhece o rapaz misterioso.

Ele acorda, demonstrando confusão mental e diz que só consegue se lembrar qual seu nome é Enzo (Julio Rocha). Griselda questiona porque ele chamou por seu nome, mas Enzo diz que não sabe quem ela é.

Mas tarde, os rapazes do vôlei chamam o estranho desmemoriado para jogar vôlei e ele mostra que manda bem no esporte. Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) o convidam para entrar no time da praia e jogar contra o grupo treinado por Crô (Marcelo Serrado). A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.