Publicado em: terça-feira, 06/12/2011

Resumo Fina Estampa: Íris e Alice são demitidas da casa de Griselda

Finalmente a mala de dinheiro que Griselda (Lilia Cabral) esconde em sua casa foi encontrada por Alice (Thaís de Campos) e Íris (Eva Wilma). Elas ficaram atrás do dinheiro por muito tempo, vasculhando em toda a casa.

As duas planejam roubar o dinheiro, quando são surpreendidas ao perceber que a mala está cheia de tijolos. Ainda Griselda preparou uma surpresa para as duas, deixando um bilhete onde as chama de ladras.

Íris se indigna com a artimanha da patroa que entra no quarto gritando a chamando a dupla de vigaristas e pilantras. Ela diz que pode ter sido pobre, mas que nunca foi burra e esclarece que sempre soube que as duas pretendem roubá-la. As duas são demitidas e expulsas do condomínio depois de ter as bolsas revistadas. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8.

René e Griselda vão dormir juntos pela primeira vez

Muitas novidades e reviravoltas devem manter os telespectadores de Fina Estampa com os olhos grudados na telinha. Uma das mais esperadas é quando Griselda (Lilia Cabral) terá sua primeira noite de amor com Renê (Dalton Vigh).

Especula-se que a cena onde os dois vão se entregar um ao outro já foi gravada. Primeiro o chefe de cozinha será mandado embora de casa por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e com isso ele decide pedir ajuda a portuguesa.

Griselda leva o amigo para um hotel onde o ajuda a se instalar. Um clima acaba surgindo e os dois se beijam. Do beijo o clima esquenta e novo casal da trama acaba indo para a cama. Porém o acontecimento não passará despercebido por Tereza Cristina, que será informada por Baltazar (Alexandre Nero) e ficará enfurecida.

Esta semana promete ser emocionante, também Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina; e Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Júlia Lemmertz) que vão dividir o mesmo leito. A cena com o casal protagonista deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8.