Publicado em: quarta-feira, 28/12/2011

Resumo Fina Estampa: Inauguração de restaurante Brasileiríssimo pode ser estragada por Tereza Cristina

Finalmente René (Dalton Vigh) vai inaugurar seu novo restaurante, o Brasileiríssimo. Ele está servindo um coquetel para os convidados, mas todos se surpreendem quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece no local.

Ela chega justamente no momento em que René e Griselda (Lilia Cabral) estão brindando. A socialite diz que aqueles que perderam a sua entrada triunfal, podem assistir de novo, pois ela sai e entra novamente para que todos a observem.

Ela prova a comida e começa a falar mal do cardápio, deixando Griselda bastante irritada. René acalma a namorada, dizendo que eles devem ignorar a presença de sua ex-mulher, para evitar problemas. Mas Tereza Cristina continua provocando.

Não aguentando mais René perde a paciência e acaba mandando a perua embora de seu restaurante, dizendo que ela deve ir para a rua e nunca mais voltar. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

Briga entre Quinzé e Leandro chama a atenção de Wallace

Dagmar (Cris Vianna) pediu que Quinzé (Malvino Salvador) fosse falar com Leandro (Rodrigo Simas), depois que descobriu que ele trabalha como garoto de programa, dizendo que os dois devem ter uma conversa de homem.

Porém Leandro trata o ex-namorado da mãe com ironia e os dois acabam brigando, até chegarem ao ponto de trocarem socos e pontapés. Quem testemunha a briga é Wallace (Dudu Azevedo).

O ex-lutador acaba separando os dois, dizendo que para ele é fácil fazer um dos dois brigões comerem areia. Mas acaba ficando impressionado com o desempenho de Leandro. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 29.