sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Guaracy quase beija Esther

Resumo Fina Estampa: Guaracy quase beija Esther

Esther (Julia Lemmertz) aceitou ajudar Guaracy (Paulo Rocha) que recebeu um e-mail de um primo, mas não sabe como responder. Esther envia a mensagem e diz que vai avisar o português assim que a resposta chegar.

Porém o clima acaba esquentando entre os dois. Esther agradece a Guaracy por tê-la ajudado quando ela se sentiu mal. Ela diz que ele foi muito atencioso no momento difícil que ela vive. Guaracy diz que se sente agradecido pela estilista confiar nele.

Os dois se aproximam e quase de beijam, mas Esther é quem intervém e diz que já é tarde, convidando Guaracy a se retirar. Os dois se despedem e ele vai embora. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 03.

René impede uma reaproximação entre Guaracy e Griselda

Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) estão com a amizade abalada. Ela está decidida a acabar com a situação e procura o português, marcando um encontro com ele. Ao encontrar o amigo, Griselda é direta e diz que não quer mais ficar brigada com ele e gostaria que ele estivesse próximo dela.

Porém, Guaracy explica que sempre desejou ser mais que um amigo de Griselda. Ela afirma que sente falta do amigo e explica que ele está ficando mais próximo de Esther (Julia Lemmertz). Ela propõe que os dois comecem do zero e esqueçam os mal entendidos do passado.

Guaracy gosta das palavras de Griselda e afirma que ela sempre esteve em seu coração. Porém neste momento os dois são interrompidos por um telefonema para Griselda. Ela atende ao telefonema de René (Dalton Vigh). Com isso o português se irrita e vai embora. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 02.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias