Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Resumo Fina Estampa: Griselda descobre que será avó através de Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se senta ao lado de Griselda (Lilia Cabral) para assistir da arquibancada VIP o jogo de vôlei. Griselda é a madrinha do time de Ferdinand (Carlos Machado), enquanto Tereza Cristina apóia o time de Crô (Marcelo Cerrado). Enquanto assistem a partida as duas trocam farpas.

Quando Tereza Cristina sai para retocar a maquiagem, Griselda afirma que ela vai deixar o nariz mais empinado e pede que ela não volte tão cedo. Em resposta, Tereza Cristina promete voltar e afirma que Griselda pode ficar sozinha pensando na chegada de seu neto. A portuguesa fica confusa com a afirmação.

Griselda pergunta a Amália (Sophie Charlotte) se a filha está grávida, mas a garota não entende o questionamento da mãe. Depois ela pergunta porque Tereza Cristina inventou mentiras sobre ela, mas a perua revela que Patrícia (Adriana Birolli) está esperando um filho de Antenor (Caio castro).

Ela explica ainda que Antenor não deseja a criança. Griselda parte para cima de Tereza Cristina, mas René (Dalton Vigh) a impede de agredir a socialite. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 12.

Time de Crô perde para Ferdinand

Um grande número de pessoas se reuniu para assistir o jogo de vôlei entre os machões e as fortonas. Enzo (Julio Rocha) tenta finalizar a partida enquanto Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) seguem trocando ofensas na arquibancada.

O time de Crô (Marcelo Cerrado) perde a partida depois de um saque adversário. O mordomo diz que o seu time perdeu porque ele se distraiu olhando para o corpo do jogador. Álvaro (Wolf Maya) anuncia a vitória dos fortões no microfone e pede que os adversários se cumprimentem na rede, deixando claro o espírito esportivo.

Porém Ferdinand (Carlos Machado) provoca o time derrotado, causando a ira de Crô, que decide começar a briga, dizendo que não aceita deboche e vai mostrar que é muito macho. Com isso a briga começa, com chutes, socos e pontapés. Álvaro pede paz e amor no microfone. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14.