sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Griselda descobre que não vai poder se mudar para...

Resumo Fina Estampa: Griselda descobre que não vai poder se mudar para nova casa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) promoveu uma reunião com seus vizinhos, a fim de evitar que Griselda (Lilia Cabral) e sua família se mudem para o Marapendi Dreams. A nova milionária está reunida com os filhos e amigos para assinar a escritura da mansão, quando o corretor lhe da a notícia que ela não poderá adquirir o imóvel.

O corretor informa que a mansão não pode ser vendida, se os vizinhos de condomínio não permitirem a chegada dos novos moradores. Ele explica que Tereza Cristina é quem está promovendo a campanha contra Griselda.

Todos ficam indignados com a notícia. Vilma (Arlete Sales) propõe que todos vão ao condomínio enfrentar Tereza Cristina, pois Griselda está sendo vítima de discriminação. Porém Antenor (Caio Castro) pede que ninguém tome atitudes precipitadas.

O corretor afirma que eles podem ir até a casa, como se fossem apenas olhar o imóvel, a fim de evitar que o grupo seja impedido de entrar. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 29.

Íris e Alice se negam a pagar conta no Le Velmont

Depois de se deliciarem com um jantar de luxo no Le Velmont, Alice (Thaís e Campos) e Íris (Eva Wilma) se recusaram a pagar a conta. Porém René (Dolton Vigh) não permite que as duas saiam sem pagar e exige que elas levem pratos.

Íris tenta explicar que está sem dinheiro ou cartão de crédito, mas René a impede de ir embora sem quitar a sua conta com o restaurante. Ele diz que as duas vão ter que ir até a cozinha e levar uma grande quantidade de pratos sujos, que aguardam para serem levados.

A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz que está constrangida com a situação, porém isso não comove o chef. A senhora finge passar mal e René dispensa as duas do serviço, mas avisa que a conta vai ficar pendurada. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias