Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Resumo Fina Estampa: Griselda afirma saber que Pereirinha é o pai de Enzo

Depois de saber que seu ex-marido está reformando a casa onde ela morava, Griselda (Lilia Cabral) decide ir observar de perto o que Pereirinha (José Mayer) está fazendo. Ela entra no local e diz que o que ele está fazendo não é uma reforma. Ele apenas está fazendo buracos nas paredes.

Griselda entra na casa e encontra Pereirinha quebrando a parede perto da pia. Ela afirma que está claro que o ex-marido está procurando alguma coisa. Ela pede que Pereirinha diga a verdade, mas ele nega, dizendo que é apena suma reforma.

Ela não acredita e afirma que o quebra-quebra tem alguma coisa a ver com o chinês dono da casa, mas Pereirinha se nega a falar sobre o assunto. Griselda já está indo embora quando encontra com Enzo (Julio Rocha).

O rapaz pergunta se ela foi fazer uma visita a eles. Griselda rapidamente responde que foi visitar apenas o pai e não o filho, deixando claro que sabe sobre o parentesco que une os dois. Ela diz que nunca acreditou na história que Enzo caiu do céu e que quando Pereirinha voltou, entendeu o plano dos dois.

Os dois ficam surpresos, mas a portuguesa continua falando. Griselda explica que entendeu que existe alguma coisa escondida na casa e foi por isso que Pereirinha voltou e trouxe o seu filho com ele. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1.

Enfermeira acredita que Marcela foi assassinada

Marcela (Suzana Pires) foi morta quando estava no hospital depois de levar um tiro no peito. Ela recebeu a visita de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e depois morreu. A perua matou a jornalista sufocando-a com um travesseiro.

Porém uma enfermeira percebeu a presença da socialite do CTI um pouco antes de Marcela morrer e acredita que existe alguma coisa errada. Desconfiada ela decide conversar com o diretor do hospital, falando de suas suspeitas.

O medico observa as imagens da câmera de segurança e afirma que a loira é falsa, a mulher que aparece nas imagens está usando uma peruca. A enfermeira pergunta se a polícia deve ser chamada, mas o médico pede um tempo para ter certeza das causas da morte da jornalista.

Ele explica que ainda não existem indícios fortes de que Marcela foi assassinada, exceto a loira misteriosa. O médico explica que se a loira é amiga de Marcela, certamente deve ir ao enterro e eles devem ficar atentos. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.