quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Esther consegue ficar grávida

Resumo Fina Estampa: Esther consegue ficar grávida

O bar Tupinambar recebe a visita de Esther (Julia Lemmertz) que está viciada nas empadas de Dagmar (Cris Viana). No local, o dono do bar, Guaracy (Paulo Rocha) diz que a estilista deve ligar para sua médica e saber o resultado de seus exames.

Ela ouve as palavras do português e decide ligar para Danielle (Renata Sorrah). A médica informa que Esther já deve começar a pensar no nome de seu filho, pois o resultado deu positivo.

Esther comemora, mas não contava que Marcela (Suzana Pires) estivesse ao lado de Danielle ouvindo a conversa. Marcela foi procurar a médica para fazer uma matéria sobre o assunto e descobrir todos os detalhes do procedimento, mas finge não estar atenta as palavras de Danielle. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

Teodora afirma que deseja a guarda do filho e rejeita os R$ 5 milhões

Para abrir mão do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Dieckmann) vai assinar a papelada, onde vai trocar o pequeno por R$ 5 milhões. Ela vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) lê os documentos e avisa a ex-sogra que os papéis não têm validade legal.

Quinzé (Malvino Salvador) também está no local e demonstra bastante nervosismo. Griselda afirma que está consciente de seus direitos e que Teodora ainda terá o direito de lutar pela guarda do filho, mas esclarece que com os papéis, poderão dificultar a vida dela. Ela pede que Teodora assine logo.

A loira está prestes a assinar, quando vê Quinzinho na escada da casa. O menino diz que a mãe foi visitá-lo e pede que ela vá com ele passear e comer pizza. Em seguida Amália (Sophie Charlotte) aparece atrás do garoto e leva bronca por ter permitido que o pequeno saísse do quarto. Quinzé pede que a irmã leve o menino de volta para o quarto.

Novamente a sós, Griselda mostra a mala com o dinheiro para Teodora, mas ela não reage. Depois de instantes ela afirma que não vai assinar nenhum documento e vai lutar para ficar com a guarda do filho. Griselda fica surpresa e Quinzé expulsa a ex-mulher do local. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias