Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Resumo Fina Estampa: Em reunião de família Griselda conta o que vai fazer com sua fortuna

Finalmente Griselda (Lilia Caral) decidiu o que vai fazer com RS 50 milhões que ganhou na loteria. Porém Antenor (Caio Castro) é mais rápido que a mãe e questiona se ela pretende dividir a dinheiro com os filhos. Porém Amália (Spohie Charlotte) repreende o irmão, dizendo que ele não deve ser afobado. Então Antenor questiona se a mãe pretende doar o seu dinheiro para a caridade.

Sem paciência Griselda explica que não nasceu para ser dondoca e conta que vai continuar trabalhando, o que deixa todos pasmos. A portuguesa explica que vai abrir uma loja de materiais de concerto e que Quinzé (Malvino Salvador) será o seu gerente.

Para Amália, ela abrirá uma loja onde a jovem poderá vender os seus cremes, contado uma equipe que irá apoiá-la. Ela revela que já comprou uma loja para a filha no Olegário. Os dois irmãos comemoram.

Porém Antenor não ficou satisfeito com a divisão. Pergunta o que vai sobrar para ele e Griselda explica que ele ganhará o melhor consultório que um médico pode sonhar, depois que se formar, porém para isso é necessário que ele seja o melhor aluno de sua turma. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 5.

Griselda aceita dar dinheiro para que Teodora fique longe de Quinzinho

A fim de evitar que Teodora (Carolina Dieckmann) continue pressionando Quinzé (Malvino Salvador) e Quinzinho (Gabriel Pelícia), Griselda (Lilia Cabral) decide procurar e ex-nora. Ela explica que aceitou pagar apara que a loira fique longe de sua família.

Griselda afirma que para ganhar os R$ 5 milhões, Teodora terá que assinar um documento onde aceita ficar longe de seu filho, prometendo que nunca mais vai procurar o menino ou o seu pai.

Teodora é rápida e pede que Griselda prepare os documentos logo, pois ela está de acordo com as condições impostas. As duas fecham o acordo e Griselda promete que vai procurá-la quando estive com o papeis prontos. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4.