sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Diante dos ciúmes de Baltazar, Celeste ameaça denunciá-lo

Resumo Fina Estampa: Diante dos ciúmes de Baltazar, Celeste ameaça denunciá-lo

Baltazar (Alexandre Nero) está interessado em saber o quanto Celeste (Dira Paes) faturou em seu restaurante. Cansada com o final do expediente, ela informa que os clientes gostaram bastante de sua comida.

Enciumado, Baltazar informa que além da comida os clientes devem gostar dos seios de Celeste, dizendo que o decote de sua blusa é indecente. Celeste demonstra ficar feliz com as palavras do marido, dizendo que assim percebeu que ele sente ciúmes ela.

O motorista fica ainda mais nervoso e ameaça a esposa, dizendo que vai agredi-la. Porém Celeste não se amedronta e diz que se ele fizer alguma coisa contra ela, vai denunciá-lo a polícia. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23.

Quinzé salva Teodora de afogamento

Depois que foi abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) está desesperada e decidiu ir morar com Pereirinha (José Mayer) na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral).

Quinzé encontra a loira em sua antiga casa. Ela tenta convencer a ficar com ele, mas Quinzé não se convence. Os curiosos começam a assistir a cena, quando a discussão dos dois começa a chamar a atenção.

El manda Teodora ir embora, mas ela toma uma atitude desesperada e diz que não vale mais a pena viver. Em seguida corre em direção ao mar. Teodora acaba desmaiando e se afogando. Neste momento Quinzé e Enzo (Julio Rocha) correm para salvá-la. Depois que Quinzé faz respiração boca a boca ela desperta e agradece por ele tê-la salvado. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias