sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Depois de briga Esther e Paulo se separam oficialmente

Resumo Fina Estampa: Depois de briga Esther e Paulo se separam oficialmente

Esther (Julia Lemmertz) decide conversar com Paulo (Dan Stulbach), enquanto ele está tomando café da manhã. Ela questiona como vai ficar a situação dos dois. Paulo já responde a pergunta em tom de briga, perguntando se ela está se referindo a separação dos dois, pois os dois não podem mais fugir desta palavra.

Esther diz que os dois precisam encontrar uma maneira de dividir os seus bens, como a Fio Carioca, a casa onde vivem e a casa em Itaipava. Ao ouvir apara palavras de Esther, Paulo diz que eles não vão conseguir manter a empresa, estando separados.

A estilista faz questão de lembrar que quem a traiu foi ele. Depois disso a discussão se torna ainda mais tensa. Ela afirma que não vai deixar a casa e exige e que Paulo se mude. Porém ele afirma que não vai sair. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

Griselda pressiona Pereirinha perguntando onde ele esteve

Pereirinha (José Mayer) foi parar no hospital, depois que tem um mal na casa de Griselda (Lilia Cabral). A portuguesa vai até o quarto do ex-marido no hospital e questiona o que ele pretende em retornar para ela. Ela exige que ela conte toda a verdade.

Ele afirma que está se sentindo mal e não consegue falar, mas Griselda o pressiona e diz que ele deve falar logo e ser direto para economizar palavras. Pereirinha diz que bebeu demais no dia em que desapareceu e que se barco acabou indo parar muito longe e que depois disso ficou louco e se esqueceu de quem era.

Griselda não acredita nas palavras no marido. Ela diz que Amália (Sophie Scharlotte) é ingênua e acredita nele, mas que ela aprendeu a não cair em sua lábia. Ela promete que vai fazer ele lhe contar toda a verdade. Pereirinha diz que está se sentindo mal e Griselda sai, prometendo que os dois vão conversar mais, assim que ele se recuperar. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias