quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Depois de beijar René, Griselda diz que não pode...

Resumo Fina Estampa: Depois de beijar René, Griselda diz que não pode ficar com ele

Griselda (Lilia Cabral) acaba se deixando levar pela situação e beija René (Dalton Vigh). Porém rapidamente ela se dá conta do que está acontecendo e se afasta do chefe, dizendo que aquilo não poderia ter acontecido.

Mas René insiste, dizendo que cedo ou tarde algo iria acontecer entre os dois, pois ambos desejavam isso há algum tempo. Apesar de sua explicação, ele não consegue convencer Griselda, que pede que ele esqueça o que houve.

Griselda afirma que se René não esquecer que a beijou, nunca mais terá coragem de encará-lo novamente. A fim de evitar se afastar dela, René acaba aceitado o pedido da milionária. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 8.

Vanessa e Paulo são flagrados dormindo juntos por Estherh

Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) acabam dormindo juntos na Fio Carioca. Porém eles não contavam que Esther (Julia Lemmertz) entrasse do escritório do empresário e visse os dois abraçados dormindo.

Esther fica sem reação ao ver o casal e acaba saindo às pressas do local. Ela logo entende que os dois tiveram uma noite de amor. Márcia (Alexandra Martins) observa quando a estilista sai correndo da sala.

A secretária decide conferir o que deixou a dona da Fio Carioca tão chocada e entra na sala de Paulo. Ele acaba acordando e é informado por Márcia que Esther esteve ali há poucos instantes e viu ele e Vanessa juntos. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias