sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Fina Estampa: Dagmar se irrita com a chegada do primo de...

Resumo Fina Estampa: Dagmar se irrita com a chegada do primo de Guaracy

O Tupinambar está cheio de clientes para atender e Dagmar (Cris Vianna) tenta atender a todos os pedidos e dar conta do trabalho. É neste momento que Albertinho (André Garolli) chega, largando sua mala no meio do bar e dizendo que vai colocar o local em ordem. Ele é primo de Guaracy (Paulo Rocha) e veio de Campos à pedido do dono do bar.

A cozinheira não gosta da chegada do novo colega de trabalho e vai correndo para a cozinha tirar as suas empadas do forno. Albertinho vai atrás dela e diz que ela e o dono do Tupinambar têm um caso, mas Dagmar se irrita e pede que ele tenha respeito, pois está a chamando de vadia.

Ela pede desculpas, ajoelhado na frente de Dagmar, mas continua fazendo piada. Depois que ele sai, Dagmar afirma para si mesma que terá que ter muita paciência para suportar o novo colega. Quando Guaracy apresenta os dois, Dagmar faz questão de mostrar para o dono do bar que não gostou de Albertinho. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 9.

Teodora não aceita trabalhar como faxineira

A fim de ter condições de lutar pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Diechmann) decide ir procurar emprego no hotel onde ficou hospedada, quando ainda estava com Wallace (Dudu Azevedo).

Porém ao chegar no local a periguete descobre que só tem qualificação para trabalhar como faxineira, embora ela estivesse desejando trabalhar como recepcionista. O gerente do hotel diz que Teodora mal sabe falar português.

Teodora se irrita com a afirmação e diz que não sairá do hotel enquanto sua carteira de trabalho não estiver assinada. O gerente informa que tem outra vaga disponível e Teodora comemora. Mas quando descobre que terá que trabalhar como faxineira, ela se revolta e diz que está sendo humilhada. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 10.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias