Publicado em: quinta-feira, 22/12/2011

Resumo Fina Estampa: Dagmar questiona Leandro sobre suas atividades

Dagmar (Cris Vianna) está preocupada depois que percebeu como Leandro (Rodrigo Simas) está vivendo a vida. O rapaz chega em casa só de manha, mas anda vestido somente roupas de marca. Ela não desconfia que o filha está fazendo programa. Quando perguntado, ela diz que estava com uma garota.

A cozinheira explica que mexeu no armário do filho e viu que ele está comprando muitas coisas caras. Leandro diz que ganhou as roupas de presente e sai rapidamente, sem dar maiores explicações.

Já no quiosque Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya) desconversam quando Dagmar pergunta se eles sabem de alguma coisa. Com isso ela fica mais desconfiada e decide ir falar com Nanda (Luma Costa) e a loira informa que não tem mais falado com o garoto, deixando Dagmar triste. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 23.

Tereza Cristina dá dinheiro para Pereirinha

As noites entre Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) estão cada vez mais quentes. O pescador decide aproveitar a proximidade para arrancar um pouco de dinheiro da perua. Ele diz que precisa de pagamento adiantado pelos robalos que vai trazer para ela.

Tereza Cristina ri do pedido, mas Pereirinha afirma que se ela não quer que ele volte a vê-la basta pedir. Autoritária, a perua diz que nunca pede, ela manda. Pereirinha volta a insistir no assunto e acaba ganhando dinheiro por ajudá-la a se livrar do tédio.

Ela pega sua carteira da bolsa, mas Pereirinha é mais rápido e acaba pegando todo dinheiro que está na bolsa. Tereza Cristina diz que ele é um abusa, mais ele retruca afirmando que ela gosta. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 23.