Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Resumo Fina Estampa: confira os próximos capítulos da novela de 5 a 10 de março


Segunda, 5 de março de 2012

Ferdinand diz a Tereza Cristina que gravou conversas entre os dois. Celina deixa Pedro Jorge revoltado. Dagmar e Wallace são fotografados no Brasileiríssimo para coluna social. Tereza Cristina dá dinheiro para Ferdinand fugir. Glória diz a Beatriz que não irá mentir diante do juiz. Pedro Jorge pede que Beatriz o leve para conhecer Victoria. Paulo informa a repórteres que ainda está casado com Esther e deixa todos surpresos. Vanessa se envergonha depois de tocar a mão de René. Chiara aceita fazer operação por causa do filho. Dagmar e Wallace se beijam. Paulo diz que Esther deve processar Danielle. Médica procura Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina pergunta se Pereirinha mataria por dinheiro.

Terça, 6 de março de 2012

Álvaro é confortado por Zambeze. Pereirinha diz a Tereza Cristina quando custa seu serviço como matador. Antenor e Patrícia são flagrados por Griselda na cozinha. Alice descobre qual o segredo do cofre da socialite. Quinzé revela a Griselda que Ferdinand fugiu e Tereza Cristina está sendo investigada pela morte de Marcela. Wallace solicita que Clint chame a imprensa para entrevista coletiva. Enzo não gosta de ser dispensado por Danielle, para ficar com Pedro Jorge. Guaracy encontra Alberto e Jackelaine aos beijos na cozinha. René da carona para Vanessa até sua casa. Crô encontra Baltazar ao visitar Solange. Pedro Jorge pergunta para Danielle onde Victoria está. Griselda vai até a delegacia conversar com Paredes.

Quarta, 7 de março de 2012

Griselda afirma para Paredes que foi Ferdinand quem tentou prejudicar sua família a mando de Tereza Cristina. Alberto diz que terminará com Jacklaine se a jovem se inscrever em concurso promovido pelo quiosque de Álvaro. Tereza Cristina informa a Ferdinand que só dará dinheiro a ele depois que Griselda for morta. Pereirinha concerta seu barco com a ajuda de Enzo. Fábio e Carolina se acertam. Danielle vai com Pedro Jorge conhecer Victória, mas Esther impede que os dois sem aproximem da menina. Solange comemora depois de fazer fotos para o Diário de Notícias. Baltazar reclama ao ser desprezado por Crô. Ator famoso quase atropela Zuleika. Wallace é assediado pelas fãs e se emociona. Rafael e Amália retornam da Lua de Mel. Esther e seguida por Beatriz e Celina para que Pedro Jorge conheça Victoria.

Quinta, 8 de março de 2012

Griselda afirma que Quinzé não deve maltratar Teodora, pois pode se arrepender. Henrique conta a Esther que Celina está indo para a Fio Carioca com Pedro Jorge. Pedro Jorge e Paulo conversam. Crô flagra momento em que Íris e Alice mexem no cofre de Tereza Cristina. Paulo pede que Esther deixe Pedro Jorge ver Victoria. Enzo recebe convite para trabalhar como modelo. Quinzé vê novamente a loira que o dopou. Pereirinha diz que só foi capaz de amar Griselda. Zambeze e Álvaro comemoram sucesso de concurso. Paredes coloca loira misteriosa em frente a Quinzé.

Sexta, 9 de março de 2012

Loira afirma que foi Ferdinand que a convenceu a seduzir Quinzé. Crô vê que Ferdinand está tentando ligar para Tereza Cristina. Socialite guarda centenas de dólares em seu cofre. Juan Guilherme exige que Chiara conte a verdade a Fábio sobre sua doença. Beatriz e Celina combinam declaração que jovem deve dar no julgamento de Danielle. Vanessa diz que René deve ir embora da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo tem crise de ciúmes e diz que ainda ama Esther. Crô chama Baltazar pelo nome e motorista estranha. Enzo aceita trabalho como modelo para ajudar Danielle. Tereza Cristina diz que matará René se ele levar seus filhos embora.

Sábado, 10 de março de 2012

René se fere depois de lutar com Tereza Cristina. Griselda leva René para sua casa depois de perceber que ele tomou um tiro. Baltazar critica Crô quando ele recusa convite de Celeste para jantar. Danielle não aceita dinheiro de Enzo. Paulo povoa os pensamentos de Esther. Tereza Cristina conta a Álvaro que deu tiro em René. Alice e Íris ficam escondidas no quarto de Patrícia. Álvaro diz que Tereza Cristina deve viajar por algum tempo. Guaracy ouve Griselda contando que René não pretende denunciar a ex-mulher. Fábio sofre ao saber que a mãe está doente. Tereza Cristina descobre que Griselda está dando abrigo a René. Alice e Íris roubam Tereza Cristina. A perua vai para a pousada. Teodora afirma que viajará novamente. Celina, Beatriz, Esther e Glória vão para audiência onde Danielle será acusada.