Publicado em: segunda-feira, 31/10/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 31-10 a 05-11

Segunda, 31 de outubro de 2011

Leandro foge de ferro velho ao ver que policiais chegaram ao local. Rafael entrega dinheiro para Leandro e Zuleika fotografa a cena com o celular e decide reunir provas para desmascarar o gerente da Fashion Moto. Vilma diz que vai mandar para a TV as imagens onde Tereza Cristina aparece ofendendo Griselda na reunião de condomínio. A perua tenta agredir Griselda, mas acaba levando uma surra. René dá continuidade à reunião, depois de pedir que Patrícia e Crô levem a sua esposa para casa. Vizinhos permitem que Griselda se mude para mansão. Chegada inesperada de Enzo deixa Zambeze desconfiada, depois que ele liga para alguém, falando sobre Griselda. Quarto de Marcela é arrombado por Íris e Alice. Antenor não recebe atenção de Patrícia. Baltazar promete se vingar de Crô, ao reencontrar com o mordomo.

Terça, 01 de novembro de 2011

Paulo recebe telefonema de Esther. Paulo não consegue mandar Marcela embora de sua casa. Vanessa volta a investir em René. Wallace volta a sentir dores no peito, mas não conta para Teodora. Daniel, Mandrake, Reinaldo e Gigante são flagrados por Deusa, quando eles a observavam. Carolina conversa com Juan pela internet, fingindo ser Letícia. Baltazar não reage, ao ser enfrentado por Celeste. Paulo dorme com Marcela. Griselda decide falar com Enzo. Teodora pede que Quinzé a deixe conversar e segurar Quinzinho no colo.

Quarta, 02 de novembro de 2011

Quinzé briga com Teodora. Enzo finge ter uma convulsão, para não conversar com Griselda. Paulo lamenta ter dormido com Marcela. Griselda é beijada por Guaracy. Wallace é entrevistado por Marcela. Crô descobre que Ferdinand ajudou Tereza Cristina a esconder o porco do mafioso que invadiu sua casa. Esther solicita que Danielle tente convencer Paula sobre a fertilização. Griselda pede que Amália avise aos irmãos que vai fazer uma reunião em família. Wallace volta a sentir dores. Griselda recebe visita de Teodora.

Quinta, 03 de novembro de 2011

Teodora afirma para a ex-sogra que gostaria de se reaproximar de Quinzinho. Wallace se irrita, quando Marcela fala sobre Teodora. Quinzé informa que Teodora não poderá chegar perto de seu filho. Celeste e Griselda conversam sobre Guaracy. Juan Guilherme povoa os pensamentos de Letícia. Esther fica chateada, quando Paulo não aceita conversar com sua médica. Griselda manda Íris embora de sua casa. Griselda ouve telefonema de Enzo. Crô fica chateado quando Alice e Íris decidem ficam em seu quarto, na mansão de Tereza Cristina. Antenor se surpreende com atitudes de Patrícia, ao levá-la em sua casa.

Sexta, 04 de novembro de 2011

Crô afirma que não vai obedecer Íris e Alice. Quinzé procura Wallace para saber onde está Teodora e seu filho. Patrícia se surpreende ao ver que Antenor não se preocupa com o desaparecimento de Quinzinho. Paulo pensa nos atos de Marcela. Juan dá atenção a Fábio. René Junior manda e-mail para Letícia. Rafael se chateia ao ser ignorado por Amália. Griselda vai atrás de Teodora e diz que está disposta a pagar o que ela pediu para ficar longe do filho.

Sábado, 05 de novembro de 2011

Griselda convence Teodora aceitar sua proposta. Os condôminos falam sobre Tereza Cristina e a deixam irritada. Zuleika fala sobre falcatruas de Rafael para Juan. Quinzé não gosta de saber que Griselda deu dinheiro a Teodora. Antenor diz que a mãe precisa conversar com toda a família. Carolina conversa com Juan fingindo ser Letícia, enquanto René Junior conversa com Letícia, fingindo ser Juan. Antenor não aceita, quando Griselda divide seu dinheiro com os filhos. René pede que Tereza Cristina vá visitar a sua filha. Quinzé conta para Guaracy que não vai mais trabalhar no Tupinambar.