Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 30-01 até 04-01

Segunda, 30 de janeiro de 2012

Tereza Cristina faz Crô acreditar que Marcela está viva. Quinzé é encontrado por Teodora desacordado na piscina. Ferdinand vê Guaracy e Griselda se aproximando e se esconde. A portuguesa vai com o filho até o hospital. Tereza Cristina aguarda a chegada de Fábio, Carol e Leonardo em sua casa. Vanessa reclama ao ver que Paulo falar apenas sobre Esther enquanto os dois jantam. Paulo não gosta quando a namorada comenta que gostaria de voltar a trabalhar com René. Teodora acompanha Quinzé no hospital. Glória e Edivaldo ficam apreensivos quando Beatriz comenta que vai lutar pela guarda da filha. Quinzé conta para família o que lhe aconteceu. Tereza Cristina fica irritada ao saber que Quinzé está vivo. Alice diz que Íris deve chantagear Tereza Cristina novamente. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Terça, 31 de janeiro de 2012

Hospedes da pousada se assustam ao conhecer a irmã gêmea de Marcela, Joana Coutinho. Griselda pergunta a Quinzé se Teodora está tentando lhe dar um golpe. Quinzé é cuidado por Teodora. Íris não se convence de que Joana é irmã gêmea da jornalista morta. Zambeze não gosta quando o marido permite que Joana se hospede na pousada. Joana fica surpresa ao perceber que os arquivos do computador da irmã foram apagados. Esther briga com Beatriz, quando ela tenta ficar próxima de Vitória. Letícia fica surpresa com retorno de Juan Guilherme. Danielle tenta conversar com Beatriz. Dagmar fica orgulhosa quando é informada por Wallace que Leandro já pode lutar. Antenor aguarda que a reportagem sobre o passado de Tereza Cristina seja publicada. Antenor é observado por um homem no carro de Ferdinand. Tereza Cristina recebe ligação de repórter.

Quarta, 1 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina pede que o repórter vá até a sua casa e dá folga para os empregados. Íris e Alice vão embora ao notar comportamento suspeito da socialite. Vilma conta para Juan que Letícia saiu para jantar com Chiara. Joana é avisada por Luana que as respostas que ela procura não estão no hospital onde Marcela morreu. Patrícia exige que Antenor conte o que sabe sobre sua mãe. Álvaro decide falar com René depois de saber que o segredo que Tereza Cristina esconde será revelado em breve. Alexandre vê Patrícia beijando Antenor. Juan afirma que levará a ex-mulher ao médico. Griselda é avisada por Celeste que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. Repórter vai até a casa da perua.

Quinta, 2 de fevereiro de 2012

Gigante fica confuso ao ver Griselda sair às pressas de sua loja. Griselda vê quando René Junior chega em casa. Tereza Cristina pede que Beto suba as escadas. René Junior se assusta e surpreende a mãe no momento em que ela vai atirar o jornalista pela escada. Paulo nota que Esther está bastante preocupada com Vitória. Griselda e Crô ouvem quando Tereza Cristina conta sobre o seu passado para a família. Antenor fica feliz ao ver matéria sobre a socialite publicada na internet. Filhos de Tereza Cristina são consolados por René, enquanto Crô cuida da patroa. Enzo diz para Pereirinha que o segredo de Tereza Cristina vai além do que ela contou. Patrícia volta para a casa de Tereza Cristina. René Junior pede que o pai volte a morar com ele.

Sexta, 3 de fevereiro de 2012

René afirma que vai pensar no que o filho pediu. Patrícia vai falar com Griselda. Antenor pensa se ainda vale a pena se casar com Patrícia, agora que todos sabem o segredo. Teodora é mandada embora da casa de Griselda. Wallace vai jantar na casa de Dagmar. Tereza Cristina e Paulo têm uma conversa série e emocionada. Joana procura o diretor do hospital onde sua irmã morreu. René conta para Griselda que vai voltar a morar com Tereza Cristina. Tereza Cristina pede que seu mordomo avise a imprensa que ela fará uma declaração publica. Paulo diz que só vai fazer o teste de DNA se Tereza Cristina achar necessário. Antenor pede para se casar com Patrícia e ela marca um encontro com Alexandre. Louzada explica para Joana que a enfermeira que viu a mulher estranha que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina diz para os jornalistas que é uma vítima. Beto deixa Tereza Cristina muito irritada ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe biológica.

Sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina afirma que Beto está a perseguindo. Paulo diz que o relacionamento com sua irmã de criação será o mesmo. Zambeze não entende porque Álvaro está agindo de forma estranha no que diz respeito a sua prima. Patrícia diz para Tereza Cristina que está noiva de Antenor, a fim de irritar a socialite. Tereza Cristina volta a pedir que Ferdinand mate Antenor. Deborah confessa que se apaixonou por Quinzé. Vilma diz que Juan está certo em querer levar Chiara ao médico. Wallace vai até a casa de Dagmar para jantar. Tereza Cristina diz que René vai dormir no quarto de hóspedes. Álvaro vê a foto que Joana tem de Tereza Cristina disfarçada. Patrícia e Alexandre terminam namoro. Tereza Cristina vai falar com Griselda.