Publicado em: segunda-feira, 28/11/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 28-11 a 03-12

Segunda, 28 de novembro de 2011

Antenor apanha de Griselda depois que ele mentiu para comprar um carro novo. A milionária decide ficar com o carro para ela. Patrícia decide voltar a morar na pousada e diz que Antenor poderá voltar para a casa da mãe. Wallece desconfia quando Teodora lhe pede dinheiro. Enzo afirma que o suposto tesouro escondido na casa do chinês seja falso. Ele também consegue seduzir Danielle. Leandro decide conseguir dinheiro fazendo programa. Vanessa aceita sair com Paulo. Esther ganha empadas de Guaracy. Enfermeira impede que Ferdinand mate Marcela no hospital. Tereza Cristina mata Marcela com um travesseiro.

Terça, 29 de novembro de 2011

Marcela morre sufocada. Antenor vai morar na mansão. Vanessa não conta para Crô que saiu com Paulo. Nanda conversa sobre Leandro com Victor. Patrícia comemora e agradece a Alexandre por deixar ela ser suas assistente. Pereirinha está descontente com presença de Teodora em sua casa. Clint e Wallace marcam encontro. Letícia recebe convite de Juan Guilherme para lanchar. Tereza Cristina é seduzida por Ferdinand. A perua também povoa os pensamentos de Pereirinha. Esther decide que seu filho se chamará Paulo. Wallace recebe proposta de trabalho de um sheik árabe. Uma enfermeira diz que a mulher que visitou Marcela pode ser sua assassina. Ela tenta reconhecer a mulher.

Quarta, 30 de novembro de 2011

Pereirinha é observado por Baltazar a distancia. Doutor Louzada diz que enfermeiras do hospital devem ficar quietas até que se prove que Marcela foi assassinada. Crô acredita que Tereza Cristina matou a jornalista. Pereirinha marca encontro com Tereza Cristina. Equipe de “Maridas de Aluguel” é treinada por Griselda. Solange diz que Amália que se apaixonou por Daniel. Juan Guilherme acredita que Zuleika possa ser a nova gerente da Fashion Moto. Wallace decide trabalhar como empresário, aceitando a proposta do árabe. Patrícia volta a morar na pausada. Teodora terá seu advogado pago por Wallace. Enzo povoa os pensamentos de Danielle. Griselda se sente feliz ao ver Antenor organizando seu quarto novo. Enfermeira reconhece Tereza Cristina no enterro de Marcela.

Quinta, 01 de dezembro de 2011

Esther e Paulo brigam novamente. Antenor não pode dirigir o carro de Griselda. Fábio vê o pai e Letícia dormindo juntos no sofá da sala. Griselda não entende porque sua antiga casa está sendo reformada por Enzo e Pereirinha. Carolina ouve quando Vilma comenta que a filha dormiu com Juan Guilherme. Ferdinand nota interesse de enfermeira em Tereza Cristina. Advogada Mônica aceita representar Teodora. Wallace vai a academia observar os lutadores. Daniel fica preocupado ao ouvir Antenor dizer que pode denunciar Alexandre por assediar Patrícia. Enfermeira tenta falar com Tereza Cristina no final do funeral de Marcela. Danielle recebe visita de Enzo em sua clínica. Ao ver estado de Rafael, Amália dica apavorada. Tereza Cristian se assusta ao notar o interesse da enfermeira.

Sexta, 02 de dezembro de 2011

Ferdinand ameaça enfermeira e não permite que ela chegue perto de Tereza Cristina. Danielle pede que Enzo saia de sua casa. Rafael tenta falar com Amália. Mônica diz que Teodora deve ter um bom comportamento. Alexandre observa quando Patrícia dá mais um fora em Antenor. Íris procura o dinheiro que Griselda daria para Teodora. Paulo beija Vanessa. Griselda pede para conversar com Guaracy. Teodora tenta saber o que Enzo e Pereirinha estão procurando. Celina impede que Pedro Jorge fale com Danielle. Marilda está interessada em saber o que Crô sabe sobre Tereza Cristina. Griselda recebe ligação de René durante seu encontro com Guaracy.

Sábado, 03 de dezembro de 2011

Griselda deixa Guaracy irritado. Vanessa avisa a Tereza Cristina que René se encontrou com Griselda. Amália vê quando Íris e Alice deixam sua casa com sacolas. René diz para Griselda que seu casamento com Tereza Cristina vai mal. Wallace e Juan Guilherme conversam sobre Letícia. Vilma pergunta para a neta sobre os planos para unir Letícia e Juan. Baltazar destrata Daniel, ao ver o estudante e Solange juntos. Teodora vê Tereza Cristina e Pereirinha se beijando. Severino desconfia quando vê que Paulo foi buscar Vanessa depois do trabalho. Esther e Guaracy ficam mais íntimos. Tereza Cristina decide dormir com Pereirinha. Luana diz que Patrícia vai voltar para Antenor. René percebe que Tereza Cristina dormiu fora de casa.