Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Resumo Fina Estampa: confira os próximos capítulos da novela de 27 de fevereiro a 3 de março


Segunda, 27 de fevereiro de 2012

Esther não consegue falar com Guaracy, depois que Márcia conta que ele a procurou na Fio Carioca. Griselda diz a Teodora é uma pessoa boa. Pereirinha diz que amor que Enzo sente por Danielle é mentira. Futuro da médica deixa Pedro Jorge preocupado. Marilda conta a Griselda que Tereza Cristina pretende estragar o casamento de sua filha. Antenor decide desmascarar Alexandre depois que Patrícia descobre que ele é mau caráter. Vilma diz a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Griselda afirma que Quinzé deve tentar ter uma conversa com Teodora. Baltazar vai parar no hospital após passar mal ao ver o vídeo de Solange na internet. Quinzé impede que Ferdinand agrida Teodora. Esther conversa com Guaracy.

Terça, 28 de fevereiro de 2012

Crô conta para Celeste que Baltazar passou mal. Esther pergunta a Paulo qual é o relacionamento dos dois. Quinzé questiona se Teodora ainda o ama. Daniel comemora ao ver que Solange está fazendo sucesso na internet. Zambeze briga com Álvaro. Pereirinha vai jantar no Brasileiríssimo na companhia de Tereza Cristina. Crô pede que Griselda conserte a rede elétrica da casa de sua patroa. Paredes assegura a Joana que vai conseguir desmentir álibi de Tereza Cristina. Esther fica chateada com Guaracy. Celina pede que Beatriz tome uma atitude. Dagmar vai para casa na companhia de Wallace. Solange dorme com Daniel pela primeira vez. Guaracy vai falar com Griselda.

Quarta, 29 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina conta a Pereirinha que mantém dinheiro em casa, para alguma emergência em que ela precise fugir. Louzada mostra ao delegado Paredes as gravações do dia em que Marcela foi morta. Ferdinand planeja uma forma de provar que Tereza Cristina é criminosa. Griselda e Guaracy se beijam e Quinzé vê. Paulo lembra dos momentos que passou com Victoria. Pereirinha mexe no cofre de Tereza Cristina. Celeste diz para Baltazar que Solange dormiu fora de casa. Crô tenta fazer o motorista se acalmar. Daniel pede que Solange se case com ele. Joana e Íris conversam. Guaracy impede que pessoas ataquem Beatriz no meio da rua. Danielle é intimada pelo Conselho Regional de Medicina a apresentar sua defesa. Teodora tem mal estar. Quinzé descobre o que Fabrícia esconde. Esther é procurada por Guaracy.

Quinta, 1 de março de 2012

Griselda e Gigante descobrem através de Quinzé que Fabrícia é homem. Solange recebe convite para ir à televisão. Guaracy diz a Esther que dormiu com Griselda. Gloria é pedida em casamento por Edvaldo. Paulo não deixa que imprensa se aproxime de Victoria e Esther. Patrícia, Ellen e Vanessa aceitam a idéia de Antenor e fazem vídeo incriminando Alexandre. René observa Vanessa trabalhando. O tempo passa. Griselda prepara sua mansão para casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que uma operação pode salvar a vida de Chiara. Celina diz ao advogado que Danielle não deve ver seu neto, depois de ser informada que ficará com a guarda do garoto. Ferdinand e Tereza Cristina são presos por Griselda na sauna, junto com os ratos.

Sexta, 2 de março de 2012

Pereirinha se arruma com a ajuda de Enzo. Beatriz vai em busca de trabalho. Marilda e Crô vão a festa de casamento de Amália. Ferdinand fica apavorado ao ver que está preso. Na igreja, Teodora conta que espera um filho de Quinzé. Advogado diz que Celina está errada em não aceitar determinações do juiz. Ferdinand fica desesperado depois que Tereza Cristina solta os ratos que estão presos em baú. Zuleika tenta impedir casamento de Amália com Rafael. Ferdinand ouve gravação onde Tereza Cristina confessa seus crimes.

Sábado, 3 de março de 2012

Amália e Rafael recebem os cumprimentos de Griselda. Pereirinha tenta entrar escondido na festa. Crô dá o presente de Tereza Cristina para Amália e a jovem grita ao ver um rato morto. Guaracy e Griselda dançam juntos. Jeckeline beija Albertinho. Teodora diz para sua advogada que não quer que Quinzé interfira na vida de seu filho. Dagmar recebe convite de Wallace para jantar no Brasileiríssimo. Zuleika se demite. Patrícia joga rato morto sobre Tereza Cristina. Paulo diz a Danielle que ela não deve falar com Esther. Juan afirma que contará sobre a doença de Chiara a Fábio e que ela será operada. Luana diz a Alice e Íris que Joana conseguirá em breve vingar a morte de Marcela.