Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 26-12 a 31-12

Segunda, 26 de dezembro de 2011

René tem a camisa rasgada por Tereza Cristina, quando ela invade a festa de Griselda. A portuguesa também invade o jantar da perua. Antenor ouve quando René comenta que Patrícia vai ficar noiva. Dagmar descobre que seu filho mais velho virou garoto de programa. A cozinheira queima as roupas do filho e diz que ele deve ir embora de sua casa. Ao ver Wallace e Zuleika juntos Teodora sente ciúmes. Ele beija Zuleika para provocar Teodora. Esther ensina truques de moda para Vanessa. Pereirinha conta com a ajuda de Ferdinand e invade festa de Griselda. Quinzinho diz para o pai que ama Teodora.

Terça, 27 de dezembro de 2011

Griselda ouve quando Paulo pede que ela não tumultue a festa de Tereza Cristina. Dagmar e Leonardo não deixam que Leandro tente resgatar suas roupas do fogo. Griselda reclama ao ver que Enzo e Pererinha estão em sua festa. Quinzé é beijado por Deborah. Vanessa e Esther desenham a nova coleção para a “Fio Carioca”. Tereza Cristina ordena que Crô chame a polícia e estrague a festa de sua vizinha. Pedro Jorge aplaude quando Danielle e Enzo dançam juntos. René beija Griselda na frente de Guaracy e deixa o português arrasado. Reinaldo tem os cabelos cortados por Deusa durante o sono. Álvaro assiste vídeo que Marcela fez antes de morrer, no laptop encontrado por Zambeze. Amália contrata advogado para fazer a defesa Rafael. Pereirinha passa mais uma noite ao lado de Tereza Cristina. Dagmar procura por Leandro. Paulo destrói os desenhos feitos por Esther.

Quarta, 28 de dezembro de 2011

Griselda comenta com gigante que deseja se separar legalmente de Pereirinha e já entrou com processo. Leandro consegue fazer com que Barinski o ajude. Guaracy pede que Quinzé ajude Dagmar. Esther afirma para Paulo que a Fio Carioca deve lançar nova coleção. Álvaro liga para Tereza Cristina depois de assistir vídeo deixado por Marcela. René decide abrir um novo restaurante depois de se reunir com equipe que trabalhava no Le Velmont. Griselda diz para Gigante que está disposta a investir no novo empreendimento de René em segredo. Guaracy pergunta se Albertinho está interessado em Dagmar. Griselda comenta com Vilma sobre os planos de investir no restaurante de René.

Quinta, 29 de dezembro de 2011

Paulo pede que Vanessa se case com ele. Álvaro comenta com Tereza Cristina sobre vídeo deixado por Marcela. Zambeze se preocupa ao ouvir comentários que Alice e Íris fazem sobre Álvaro. Enzo e Pereirinha encontram pequena estátua de marfim entre as coisas de Teodora. Wallace separa briga de Leandro e Quinzé. Wallace pede que Leandro vá fazer um teste no octógono. Pereirinha vende estátua chinesa no antiquário. Beatriz e Antenor dormem juntos. Patrícia e Alexandre também passam a noite juntos. Todos elogiam novos modelos da Fio Carioca. Esther vai para o hospital para ter um filho na companhia de Guaracy.

Sexta, 30 de dezembro de 2011

Equipe de René está com tudo preparado para inaugurar o restaurante Brasileiríssimo. Márcio conta para Paulo que o filho de Esther nasceu. Dagmar demonstra estar orgulhosa com Leandro. Griselda pergunta sobre o tesouro que estava em sua antiga casa. Solange mostra para Baltazar que gravadora enviou cópia do CD. Celeste encontra Daniel e Solange namorando dentro do carro. Barinsky e Griselda se encontram na saída de elevador. Deborah atende ligação de Teodora que diz que deseja falar com Quinzé. Danielle e Guaracy são convidados para ser padrinhos da menina que Esther deu à luz. Inauguração de Brasileiríssimo recebe seus primeiros convidados. Amália sofre ao saber que Rafael é condenado. Ao ver que Barinsky no hotel Pereirinha estranha. Tereza Cristina aparece na inauguração do novo restaurante.

Sábado, 31 de dezembro de 2011

René expulsa a ex-mulher de seu novo restaurante, depois que ela critica a comida e o ambiente. Paulo briga com Guaracy durante visita à Esther. Tereza Cristina cobra que Ferdinand destrua mansão de Griselda, colocando fogo na casa da milionária. Leandro é treinado por Wallace. Rafael marca encontro com Amália depois de ser libertado. Amália é trancada por Ferdinand no lavabo de sua casa. Barinsky nota que Enzo se aproxima dele. Ferdinando coloca liquido inflamável no cão da casa de Griselda, acende o isqueiro e vai embora. Rafael chaga no condomínio. Amália continua presa no lavabo. Tereza Cristina finge estar espantada ao saber que a casa de sua rival pegou fogo. Griselda se desespera ao saber que Amália está dentro da casa em chamas.