Publicado em: segunda-feira, 24/10/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 24/10 a 29/10

Segunda, 24 de outubro de 2011

Tereza Cristina é ameaçada por mafioso. Severino teme que Leandro não consiga pagar a conta do Le Velmont. Íris e Alice mechem na despensa da casa de Tereza Cristina. A socialite empurra o mafioso pela escada de sua casa. Antenor pede que Patrícia passe a noite com ele. Severino repreende Vanessa ao ouvi-la falando mal de Tereza Cristina. Patrícia vai dormir na casa de Paulo. René se oferece para levar Vanessa em casa. Leandro e Nanda passam a noite na praia. Solange chama a polícia, depois que Baltazar bate em Celeste. Crô bate de frente com Baltazar. Tereza Cristina sonha com o mafioso.

Terça, 25 de outubro de 2011

Baltazar é preso em flagrante pela polícia. Celeste chora e Criselda afirma que a amiga deve denunciar o marido. Tereza Cristina disfarça quando René pergunta o que aconteceu em sua casa. Wallace afirma para Teodora que vai continuar lutando. Teodora pede dinheiro para Griselda. Ferdinand joga vôlei mal. Paulo pede que Esther prove que o ama, desistindo de ser mãe. Teodora encontra Quinzé na escola de Quinzinho. Antenor pede que Patrícia lhe de atenção. Celeste procura Baltazar na delegacia.

Quarta, 26 de outubro de 2011

Patrícia afirma que voltará a namorar Antenor, se ele provar que está mudado. Celeste denuncia Baltazar. Anjo e Gigante não entendem porque Ferdinand está cansado. Álvaro e Zambeze conversam e ela afirma que o marido precisa encontrar um lugar para sua mãe e Alice ficarem. Griselda conversa com Amália e conta que vai emprestar dinheiro para que Celeste abra seu próprio restaurante. Teodora teme pela saúde de Wallace ao saber que ele voltará a lutar. René Junior dá para Carolina o e-mail de Juan Guilherme. Vanessa se assusta ao ver que Íris e Alice estão no Le Velmont. Esther diz para Paulo que está decida a engravidar. Tereza Cristina briga com Patrícia, quando a filha pede que a mãe se desculpe.

Quinta, 27 de outubro de 2011

Patrícia informa a Tereza Cristina que pretende sair de casa. Esther pede a Márcia para não comentar com ninguém que ela e Paulo estão brigados. Griselda informa a Quinzé que já conseguiu um bom advogado para defendê-los. Celeste permite que a filha ensaie sua apresentação. Tereza Cristina fica muito brava quando René permite que a filha saia de casa. Carolina entra em contato com Juan por e-mail, fingindo ser Letícia e consegue despertar o interesse do dono da Fashion Moto. Tereza Cristina manda que René pague a conta de Íris no restaurante. Antenor conversa com Patrícia.

Sexta, 28 de outubro de 2011

Tereza Cristina diz que vai pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Quinzé vai até a casa de Dagmar. Leandro dá adeus para Nanda. Amália não entende o que Rafael fala a respeito de Juan. Álvaro salva Enzo que estava se afogando e não entende porque ele perguntou por Griselda. Quinzé diz que Enzo pretende dar um golpe em sua mãe. Letícia ignora Juan. Zuleika observa quando Rafael pega dinheiro da loja. René diz que Tereza Cristina não deveria defender Baltazar. Griselda convida Celeste para ser sua sócia em restaurante.

Sábado, 29 de outubro de 2011

Celeste diz que Antenor deveria ser convidado pela mãe para ir a sua casa. Tereza Cristina fica com raiva ao ver sua tia conversando com René sobre o seu passado. Baltazar sai da cadeia. Enzo olha para a casa de Griselda. Tereza Cristina comenta com Crô que vai impedir Griselda de morar em seu condomínio. Enzo ouve quando Griselda conversa com Amália sobre a compra de sua casa. Baltazar chega em casa, deixando Solange apavorada. Paulo ouve quando Esther afirma que vai continuar seu tratamento em Itaipava. Pedro fica preocupado ao saber que Beatriz foi à clínica de Danielle. Todos estão em casa, quando Griselda vai assinar a escritura da mansão. Teodora fica temerosa ao ver Wallace treinando. Griselda prepara uma caravana para ir até o Marapendi Dreams tomar posse de sua nova casa.