Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 23-01 até 28-01

Segunda, 23 de janeiro de 2012

Griselda tem medo de contar o segredo que Tereza Cristina esconde. Tereza Cristina devolve um pouco do dinheiro de René. Danielle e Esther conversam sobre Beatriz. Ferdinand arma atentado contra Quinzé. Álvaro conta para Zambeze o segredo de sua prima. Quinzé recebe uma loira na Loja do Pereirão. Íris garante a Alice que não vai mais fazer chantagens. Álvaro pede que Griselda esconda que sabe o segredo de Tereza Cristina. Wallace recebe convite de Leandro para jantar em sua casa. René Junior desliga ligação na cara da mãe. Mônica pergunta a Teodora onde ela conseguiu tanto dinheiro. Tereza Cristina dá a René cheque com valor do investimento de “Brasileiríssimo”. Pererinha diz para Quinzé que Teodora vai levar o filho embora, pois conseguiu um namorado rico. René paga a Griselda o valor que ela investiu em seu restaurante.

Terça, 24 de janeiro de 2012

René e Griselda negociam com frieza a compra do restaurante. Tereza Cristina acredita que Pererinha pode ocupar o ligar de René. Griselda fala com Celeste e relata que está sofrendo depois de conversar com René. Paulo trata Esther com ironia em reunião. Vanessa e Patrícia prometem cuidar uma da outra. Antenor pensa na conversa que teve com Griselda. Teodora e Quinzé acabam dormindo juntos após briga. Letícia recebe convite de Chiara para jantar. Quinzé promete voltar com Teodora se ela explicar onde conseguiu tanto dinheiro. Zuleika tenta se aproximar de Edvaldo fingindo ser sua amiga. Wallace conversa com Dagmar. Tereza Cristina vai buscar o filho na casa de Leonardo. Guaracy e Griselda trocam olhares quando a portuguesa vai até o Tupinambar.

Quarta, 25 de janeiro de 2012

Dagmar interrompe discussão entre Griselda e Guaracy. Baltazar esconde o carro a fim de evitar ser notado por René Junior. Teodora vai falar com Quinzé. Tereza Cristina encontra roupas suas no armário de Crô. René e Severino ficam preocupados ao ver Chiara e Letícia jantando juntas. Teodora vai buscar o filho na escola. Tereza Cristina é enfrentada por Dagmar. Mônica fica nervosa ao ver que Teodora está tendo uma crise emocional. Quinzé e Teodora brigam novamente. Vilma afirma que a filha deve se casar logo com Juan Guilherme. Paulo e Vanessa brigam por causa de Esther. Amália e Rafael conversam com Griselda sobre casamento. Álvaro diz para Íris que Griselda pegou o computador que pertencia a Marcela. Antenor questiona se a mãe pretende esconder o segredo de sua rival.

Quinta, 26 de janeiro de 2012

Griselda diz para o filho que não vai contar a ninguém o que descobriu sobre Tereza Cristina. Pereirnha rouba o computador de Antenor e apaga o arquivo comprometedor. Tereza Cristina arma vingança contra Antenor. Quinzé marca encontro com mulher contrata por Ferdinand. Patrícia e Alexandre dizem que aula de Letícia é muito boa. Vilma conversa com Chiara e a taxista pede que a outra não atrapalhe o namoro de sua filha com Juan. Alberto briga com Dagmar novamente. Clima calmo entre Paulo e Esther deixa Vanessa incomodada. Crô não entende porque Tereza Cristina insiste em visitar o lugar onde seus pais estão sepultados. Antenor decide procurar a imprensa depois de lembrar que fez uma cópia do arquivo deixado por Marcela. Tereza Cristina desmaia ao encontrar Marcela no cemitério.

Sexta, 27 da janeiro de 2012

Antenor se desculpa com Patrícia, depois e marcar encontro com jornalista. Crô recebe ligação de Baltazar onde é informado que o cemitério fechou com Tereza Cristina lá dentro. Débora fica com ciúmes de Quinzé quando ele diz para Griselda que vai sair para fazer um trabalho. Beatriz vai falar com Danielle. Paulo vai jantar com Vanessa no Brasileiríssimo. Griselda toma o pen-drive de Antenor, ao vê-lo conversando com jornalista, sem saber que o arquivo já foi copiado. Vanessa fica surpresa ao saber que René não está mais namorando. Guaracy e Griselda reatam a amizade. Crô se encontra com seu amante. Terzea Cristina desperta no cemitério. Quinzé é dopado por Ferdinand. Teodora procura Griselda em sua mansão. Tereza Cristina conta para Crô que encontrou Marcela no cemitério. Guaracy leva Griselda para casa. Quinzé deixado desacordado na piscina.

Sábado, 28 de janeiro de 2012

Tereza Cristina afirma para o mordomo que Marcela não morreu. Teodora vê Quinzé na piscina. Ferdinand vê Griselda e Guaracu chegando e se esconde. Guinzé é levado ao hospital por Griselda. Vanessa reclama, dizendo que Paulo só fala em Esther durante o jantar. Paulo não gosta quando Vanessa diz para René que sente falta de seu trabalho no restaurante. Antenor diz para a mãe que jornalista vai publicar a matéria sobre Tereza Cristina. Jornalista procura Íris e confirma as informações que Antenor lhe passou. Glória e Edvaldo ficam preocupados ao saber que Beatriz vai lutar para conseguir a guarda de Vitória. Quinzé conta para a família o que aconteceu, depois de sair do hospital. Tereza Cristina fica brava ao saber que Quinzé ainda está vivo. Alice afirma que Íris deve voltar a pedir dinheiro para Tereza Cristina. Ao ver Marcela na pousada quem desmaia é Íris.