Publicado em: segunda-feira, 21/11/2011

Resumo Fina Estampa – confira os próximos capítulos da novela de 21-11 a 26-11

Segunda, 21 de novembro de 2011

Teodora se desespera com separação e se humilha diante de Wallace. Ela pede que Quinzé a abrigue depois de ser abandonada. Wallace pede para dormir na casa de Juan Guilherme. Letícia recorda quando foi beijada por Juan. René questiona porque a esposa teme tanto Íris, depois de saber que ela mentiu sobre Marcela. Jornalista chantageia Tereza Cristina. Ferdinand faz proposta para a socialite. Dagmar encerra seu romance com Quinzé. Patrícia não dá atenção a Antenor. Solange beija Daniel. Dagmar brinca com Guaracy, falando sobre Esther. Glória desperta a atenção de Edvaldo. Pereirinha lembra que Tereza Cristina o chamou de feio.

Terça, 22 de novembro de 2011

Quinzé pede que Teodora não o procure. Griselda diz que vai fazer um mural para “Maridos de Aluguel” em sua loja. Marcela fica pensativa depois que Luana lhe faz um alerta. Tereza Cristina conversa com Ferdinand sobre os planos dos dois. Tereza Cristina entra na casa de Griselda à procura de Patrícia. Juan Guilherme encontra Rafael e Zuleika discutindo. Teodora é mandada embora de hotel. Lourdes pede que Gigante a ajude. Client pede que Wallace vá trabalhar para ele. Lourdes diz que vai trabalhar como “Marido de Aluguel”. Pereirinha conta a Quinzé que Teodora está em sua casa. Griselda escolhe os funcionários para sua loja. Danielle e Pedro Jorge saem juntos. Tereza Cristina vai ao encontro de Marcela. Quinzé vai até sua antiga casa e encontra Teodora no quarto que era de sua mãe.

Quarta, 23 de novembro de 2011

Teodora pede que Quinzé permita que ela fique na antiga casa. René afirma que a esposa não deve pressionar Patrícia. Vilma e Griselda ficam surpresas ao ver uma das candidatas que aparece para vaga de emprego. Teodora tenta se matar no mar, mas Quinzé a salva. Griselda conversa com seus novos funcionários. Antenor mostra o cartão de Beatriz para Griselda. Pedro Jorge demonstra estar descontente com os avós. Celeste bate de frente com Baltazar. Letícia afirma para Juan Guilherme que ainda não sabe quem promoveu o encontro dos dois. Griselda fica chateada ao saber que Teodora, Enzo e Pereirinha estão morando sobre o mesmo teto. Luana diz que vai ajudar Lourdes e sair do vício. Esther e encontra com Marcela no prédio de Paulo e os dois discutem.

Quinta, 24 de novembro de 2011

Patrícia despreza Antenor depois que ele se declara para ela. Quinzé diz que o irmão deve ficar longe de Patrícia e Griselda diz que o filho não pode entrar na mansão. Rafael decide se entregar, mas acaba indo embora da delegacia. Daniel é beijado por Solange. Paulo rejeita ligação de Marcela. Guaracy cuida de Esther quando ela se sente mal. Paulo não se interessa ao saber que a ex-mulher passou mal. Letícia retribui aceno de Juan Guilherme. Pereirinha pede para entrar no condomínio onde Griselda mora. Tereza Cristina avisa a Ferdinand que vai colocar seu plano em prática. Griselda fica surpresa ao ver que Teodora e Pereirinha estão em sua casa.

Sexta, 25 de novembro de 2011

Quinzé e Griselda expulsam Teodora e Pereirinha da mansão. Paulo fica chateado ao ver Esther e Guaracy juntos. Íris tenta encontrar a mala de dinheiro que Griselda iria dar a Teodora. Marcela entra no quarto de Tereza Cristina e Luana vê. Griselda vai dar aula para futuras “Maridos de Aluguel”. Clint diz que Wallace vai poder trabalhar como empresário. Celeste fica preocupada depois que o marido liga para casa à procura da filha. Solange se decepciona com Daniel. Antenor pede um carro para a mãe. Ferdinand segue Marcela. Letícia vai até a casa de Juan Guilherme. Pedro Jorge liga para Danielle e Celina ouve. Marcela leva tiro quando sai de carro com a socialite.

Sábado, 26 de novembro de 2011

Tereza Cristina pede ajuda ao perceber que Marcela está desmaiada. Guaracy e Beatriz conversam. Guaracy fica satisfeito ao saber que Griselda estranhou sua conversa com Esther. Tereza Cristina pede ajuda a policia. Ferdinand se livra do carro usado no assalto. Tereza Cristina fica desesperada ao perceber que Marcela sobreviveu ao atentado. Beatriz é contratada por Griselda. René acalma a esposa, quando ela diz que precisa sair do Brasil. Paramédicos tentam salvar a vida de Marcela. Letícia diz que está feliz por ter ficado com Juan. Antenor mente para a mãe a fim de conseguir comprar o carro. Tereza Cristina reclama com Ferdinand por ele não ter conseguido matar a jornalista. No hospital, Marcela desperta.